Oi gente tudo bem?
Então, essa é minha segunda fanfic e confesso que tô super nervosa, apesar da primeira ter tido um alcance bom e tals eu ainda sinto que não foi como eu queria.
Vocês acreditam que eu sonhei com essa fanfic??????? Eu simplesmente sonhei e comecei a escrever, eu já tenho as partes principais prontas e vou tentar acrescentar o resto devagar, peço mil e umas desculpas caso elas não lhe agradem completamente, mas vou fazer o meu melhor 🥰
Então, eu sou fã de Supernatural desde 2009 e extremamente Destiel Shipper, tenho a plena certeza de que não só eu como vários de vocês também ficaram frustrados com aquele final, juro eu só queria um "eu te amo tambem" nem precisaria de beijo por que eu ia me encontrar morta e enterrada no chão se o Dean falasse isso! Mas é Supernatural né, a única coisa que essa série sabe fazer é me frustrar.
Mas enfim, não tô aqui pra falar do quanto eu tô decepcionada mas não surpreendida, é a CW né, a vida dessa emissora é fazer bosta.
Mas é isso, essa fanfic vai ser minha válvula de escape da realidade e eu vou tentar fazer de tudo pra que ela fique perfeita, espero que apreciem e que não arranquem meu pescoço caso eu faça alguma merda doida na fanfic 🤙🏻
Agora sobre a Fic
Primeiramente, a fanfic não vai seguir a cronologia da série, eu vou usar alguns casos da série sim, porém não cronologicamente certo.
Na fanfic a série tá na 13° temporada, mas tambem podem acontecer coisas que se passam na 14° e na 15°, como eu disse, não é cronologicamente correto.
A personagem sabe muita coisa sobre eles e vai usar isso a favor dela.
Ela não vai ser totalmente focada em Destiel, pelo fato dela ter a personagem principal, mas vai ter o ponto de vista de cada um deles, de início o ponto de vista da Personagem principal e a do Sam serão mais vistos, por que eles vão desembolar essas coisas todas, mas também vai ter ponto de vista do Dean e do Cas, não sei exatamente em qual momento mas vai!
Peço também que não estranhem a personalidade da personagem(soltando piadas, chamando os meninos de idiotas sem nem conhecer, ja chegar pertubando o Dean por causa do Cas) é a "personalidade" dela, é só o modo dela de não entrar em pânico (agir como se fosse da casa).
Caso fique confuso em relação aos pontos de vista lhes dou total liberdade para perguntar e tirar dúvidas, eu sempre vou ler e responder todos os comentários 🥰
Em relação a aparência da personagem principal eu não sei lhes dizer ao certo até por que não me baseei em uma pessoa específica, mas imaginem ela loira, de olhos castanhos, porte médio(treinada) e pouca coisa mais baixa que o Dean.
Não sei de onde pensei nisso, mas eu imaginei ela assim 🤠
Em relação aos meninos, imaginem eles gostosos do jeito que são 🤣Juro, eu escrevi isso tudo por que tô muito nervosa e com muito medo do rumo dessa fanfic, e caso ela não vá pra frente eu apago ela e finjo que ela nunca existiu 🤙🏻🤠
Curiosidade maluca, de início o nome da Personagem não ia ser esse, eu coloquei o meu nome por que eu realmente não tinha pensado em um nome pra ela 🤡
Escrevi os quatro primeiros capítulos com esse nome, então depois eu meio que não consegui pensar em nem um outro pra se encaixar (olha que merda) aí acabou ficando esse mesmo kkkkkk
E não, eu não me vejo na fanfic, foi um nome temporário que acabou me agradando 🤙🏻🤪Eu vou atualizar ela todo domingo caso não ocorra nem um imprevisto, mas se acontecer eu aviso vocês.
É isso, beijo da tia Ray 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
RandomUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...