Após Castiel literalmente me abandonar no estande de tiros eu me concentro em apenas atirar, eu não podia me meter assim na vida dele, talvez eu tenha passado um pouco do ponto, mas ainda sim é injusto a forma como ele lida com todo esse turbilhão de sentimentos.
Percebo que pensei de mais quando eu aperto o gatilho da arma e nada sai.
Uau, gastei todas as balas enquanto pensava num relacionamento que não é meu!Passei mais alguns minutos ali limpando antes de finalmente sentir a barriga doer.
Me dirijo pra cozinha e encontro Sam e Dean conversando sobre coisas aleatórias enquanto Sam não tirava a cara do laptop.- Que lindo, a família buscape reunida!
- Eu sinceramente não sei por que o Cas e o Sam gostam de você. - Dean diz levando um pedaço de torta em direção a boca.
- Você também gosta, só não admite! - Sam diz sem tirar os olhos do laptop.
- Ora Dê, você me ama que eu sei!
- Dê? Que porra de apelido é esse?
- Prefere que eu te chame de que? De velho? - cruzo os braços e me apoio no balcão.
- Viu só, eu não gosto de você!
- Aham, me engana que eu gosto!
- Acho que achei uma coisa - Sam diz e vira o laptop pra que Dean veja melhor - seis taxistas mortos em oito dias!
- Só taxistas? - Dean pergunta puxando o laptop pra perto pra poder ler melhor.
- Pelo visto sim! Todos com a mesma história, um dia antes da morte eles alegam ter recebido uma passageira fantasma, e logo em seguida cometem suicídio.
- UAU - eu digo assustada.
- Então, acha que é um dos nossos? - Dean disse devolvendo o laptop pra Sam.
- Bom, tem relato de fantasma, tem padrão, e é na cidade vizinha, que não fica longe, podemos dar uma olhada por lá.
- Beleza, você ajeita as armas e os seus trecos de estudo, e eu vou lá preparar a Baby. - diz esfregando as mãos e levantando logo em seguida.
- Eu posso ir? - Digo e logo em seguida Sam e Dean me encaram sérios.
- Claro que não, tá maluca?
Aí por favor Dê, eu não tenho nada pra fazer nesse Bunker, eu já baixei todos os jogos da play store e eu já zerei todos. - digo juntando as mãos e fazendo beicinho.
- Ray, eu não acho que seja uma boa ideia, você já participou de alguma caçada antes?
- Bom, uma vez eu e meu pai caçamos um jacaré! - eu disse rindo.
- Então é isso, você não vai! - Dean disse e piscou pra mim!
- POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA!
- Qualquer coisa mesmo? - Dean disse arqueado as sobrancelhas.
- Só não lavo cuecas sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
AcakUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...