Capítulo 21: •GOODBYE CAS• °Bônus°

32 12 8
                                    

P.o.v Autora

Dizem que o luto é universal, que todos sentimos a perda de um jeito mútuo, eu concordo em certa parte, afinal na hora do Adeus todos sentimos o peso da despedida.

Mas no fim o luto nada mais é do que uma emoção única.
Nós sentimos a dor individualmente, e nossas reações são completamente diferentes.
Não dizem que o Luto tem cinco estágios? Pois aqui estão todos eles.

1- Negação.
"Sam"

Após Dean encará-lo de volta, ele deitou Castiel em seu braço, e com o braço livre jogou as chaves do impala em suas mãos, Sam não questionou, pois sabia o que o irmão queria.
Dean foi no banco de trás, ainda sem dizer uma palavra, não largou Castiel nem por um milésimo de segundo.
Sam e Rayanne foram na frente, ainda atordoados por tudo o que estava acontecendo.

Sam estava o tempo todo pensando em uma maneira de tentar reverter aquilo, não podiam ter sido tão desatentos assim.
Como conseguiram deixar algo tão banal acontecer?

Rayanne não parava de balançar o no banco da frente, ela estava completamente fora de si, era possível ver faíscas em seus olhos a cada segundo que passava.
Sam percebeu e colocou a mão em seu joelho fazendo com que ela cessace o movimento e lançasse um sorriso doloso pra ele.

Sam dirigiu até a floresta mais próxima, pois sabia que Dean daria um enterro digno à Castiel.
Quando chegaram no local, apenas Sam e Rayanne saíram do carro.
Adentraram a mata a proucura de madeira, o suficiente para fazer uma espécie de "cama" para Castiel.
Rayanne ficou o caminho todo em silêncio, apenas respirava pesado vez em quando.

- Acha que é definitivo? - Rayanne finalmente falou.

- Não! - Sam respondeu ríspido - ele vai voltar!

- Como você tem tanta certeza?

- Eu apenas tenho! Castiel não pode ter partido, não agora! Dean estava tão feliz e...

- Sam - tocou em seu ombro - eu sei que pode estar sendo difícil, mas devemos levar em consideração que dessa vez pode realmente ser....

- NÃO! - Gritou rudemente mas rapidamente se encolheu ao perceber que Rayanne se assustou - Ele... ele vai voltar, ele tem que voltar! - saiu mata adentro deixando Rayanne pra trás.

Assim que terminaram de juntar tudo, eles montaram a pequena "cama" perto do lago, e assistiram Dean sair do carro com o corpo de Castiel em seus braços sem dizer uma palavra.
Seus olhos estavam extremamente vermelhos, e seu rosto demonstrava um cansaço que parecia que não iria cessar tão cedo.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora