Capítulo 8: •JEALOUSY•

74 10 1
                                    

Começo a abrir lentamente os olhos e me mexer desconfortavelmente sobre a cama e acabo sentindo algo por cima de mim.

Quando finalmente consigo abrir os olhos sinto Castiel deitado sob meu peito.

Que legal, dormimos abraçados.

Antes que eu pudesse retirar ele do meu peito escuto uma tossida forçada vindo da minha frente.

Finalmente Dean entra no meu campo de visão e por alguns segundos consigo jurar ter visto fumaça saindo dos seus ouvidos.

- Ah, oi bom dia! - disse não conseguido conter um bocejo.

- Bom dia? BOM DIA? - respondeu irritado.

- Bom, se ainda tiver de dia! - respondi afastando um pouco a cabeça de Cas do meu peito.

- Pode me explicar isso? - disse apontando para Castiel.

- Isso o que?

- Você e o Castiel agora dormem juntos? - disse e cruzou os braços.

- Sim! - ok talvez eu vá infernizar um pouquinho a vida do Dean. - Algum problema?

- Não, nada, não sabia que estavam juntos.

- Pois estamos, estamos completamente apaixonados. - disse o mais séria que consegui.

- O QUE? - Sam surgiu na porta e gritou completamente assustado.

- Você sabia disso? - Dean virou completamente perplexo e olhou extremamente confuso para Sam que parecia ainda mais confuso, pisquei para Sam aproveitando que Dean não estava mais nos olhando, e rapidamente Sam entendeu e respirou aliviado.

- Descobri ontem. - disse entrando e fechando a porta atrás de si.

- E POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME CONTOU!

- Não contou o que? - Castiel se espantou com o grito de Dean e se levantou rapidamente.

- QUE VOCÊ E ESSA LOIRA OXIGENADA ESTÃO TENDO UM CASO!

- O QUE? - Castiel me olhou completamente confuso e antes que eu pudesse responder alguma coisa Sam caiu na gargalhada e eu logo em seguida.

- PRECISAVA VER A SUA CARA SEU IDIOTA! - Sam disse tendo que se apoiar na parede já não contendo as risadas.

Castiel e Dean continuavam se olhando de forma confusa enquanto eu e Sam não conseguíamos formar uma frase concreta por conta de estarmos rindo descontroladamente.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Castiel disse chamando a minha atenção e a de Sam.

- Rayanne disse pro Dean que agora vocês estão dormindo juntos. - Sam disse limpando uma lágrima que escorria do canto de seu olho.

- Bom, mas nós estávamos. - Respondeu simples.

- Espera. Vocês estão realmente dormindo juntos? - Dean perguntou sério.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora