Ainda atordoado Sam conseguiu abrir os olhos lentamente enquanto ainda tentava se lembrar do que havia acontecido, ainda com a visão turva ele conseguiu perceber que estava no quarto do Hotel em que estava hospedado, ouviu uma conversa de longe conseguiu virar a cabeça e olhar pra moça e pro anjo que estavam sentados conversando.
P.o.v Sam
- Tem certeza que você não sobrou nada do colar? - Rayanne indagou preocupada.
- Tenho sim, depois de deixar os meninos no carro e voltar pra pegar você, voltei e conferi, ele derreteu totalmente! - Castiel assegurou - Ah, olha quem acordou. - falou e soltou um pequeno sorriso em minha direção.
- Iai grandão, já tava quase jogando água em você!
- Ah, oi?
- Tá se sentindo bem? - Rayanne disse e se sentou na cama. colocou a mão sob a testa do mesmo - a febre passou - exclamou animada - achei que você não ia acordar!
- O que aconteceu? - perguntei confuso.
- Bom, eu liguei pro seu celular várias vezes e você não atendeu, fiquei preocupada com vocês!
- Cadê o Dean?
- Ele tá dormindo ainda, mas relaxa, ele não vai acordar agora, ele tava bem mais ferido que você então demos uma dose alta do remédio pra ele! Ele provavelmente acorda só amanhã - Rayanne disse e rapidamente olhei pro lado confirmando que o Dean estava deitado.
- Vocês podem me dizer como eu vim parar aqui?
- Bom - Castiel começou - Rayanne depois de não conseguiu falar com você ligou pra mim, eu vim o mais rápido que consegui e aqui ela me explicou a situação.
- Eu praticamente gritei a situação, mas isso não vem ao caso! Eu pedi pra ele me levar até aonde vocês estavam, paramos em frente ao impala e eu percebi que o idiota do seu irmão não tinha trancado o carro e nem levado a bolsa de armas, abri o carro e peguei a bolsa, foi quando eu escutei um barulho alto, e pelo buraco na parede deduzo que tenha sido um de vocês dois que tenha sido arremessado, eu e Castiel subimos o prédio o mais rápido que conseguimos, e quando eu cheguei na porta vi que vocês estavam grudados na parede, eu juro pra você, eu não sei como eu consegui usar aquela arma, mas consegui atirar certinho naquela coisa. Então eu ia correr pra ajudar vocês mas o Castiel gritou dizendo que pegava vocês e então eu corri pra pegar o álcool e saí jogando ele por cima de tudo que eu vi e logo em seguida botei fogo em tudo!
- Uau, minha heroína! - sorri leve.
- Sim, foi questão de segundos antes do fogo se alastrar, graças a Deus, literalmente - ela sorriu - Castiel apareceu e me tirou de lá, fazendo a gente aparecer dentro do impala. Você e seu irmão já estavam no banco de trás, então a gente dirigiu até aqui e colocamos vocês na cama. O Dean chegou a acordar ainda agora, foi a hora que demos o remédio pra ele e ele dormiu, e você acordou agora.
- Isso faz quantas horas?
- Foi a exatas nove horas atrás. - Castiel disse com os olhos fixos no relógio acima da cama.
- Meu Deus, parece que estou dormindo a dias. Se não fosse por vocês eu nem sei aonde eu estaria agora, obrigada mesmo!
- Não precisa agradecer grandão, eu falei pra vocês que eu ia ser útil nessa caçada! Agora, se você já estiver disposto, eu e Castiel compramos comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
AcakUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...