P.o.v Rayanne
- An, me desculpe, eu não queria ser inconveniente. - cas se desculpou e logo em seguida se virou de costas e foi em direção a biblioteca do Bunker.
- Qual sua obsessão por armas Alce? - arqueei a sobrancelha.
- Alce? - Sam me olhou curioso.
- O que foi? Até parece que você não gosta desse apelido! - Sam apenas assentiu com a cabeça deixando um sorriso escapar - mas se quiser eu não chamo mais, apesar de gostar desse apelido!
- Em outra ocasião eu perguntaria como você sabe desse apelido, mas aí eu lembro que você sabe mais de mim mesmo do que eu! - Sam se levanta e estende a mão pra mim, e eu logo a pego seguindo o mais velho em direção à biblioteca.
- Cas - Sam falou e Castiel que estava concentrado no livro agora encarava o caçador. - Desculpa ter apontado a arma pra você! - levantou as mãos em rendição. - Mas você me assustou.
- Eu não queria assustar, na verdade eu estava indo conversar com Rayanne, eu senti ela um pouco abatida. - disse e logo em seguida me encarou sério.
- Ei, não me olha assim não que eu não sou o De..... - antes que eu pudesse terminar de falar Sam pôs a mão sobre a minha boca e balançando negativamente a cabeca
- Sim, ela tá mal mesmo, vamos animar ela Cas. - Disse e puxou a cadeira e me sentou com força.
- Então, o que querem fazer? Eu não durmo, então tenho muito tempo - sorriu.
- Eu não sei, eu só tô aqui a três dias, o que vocês costumam fazer quando não estão com sono?
- Me diga você, não é você a espertinha que nos conhece até de mais?
- Isso é um desafio winchester?
- O que está acontecendo? Eu não estou entendendo essa conversa! - tombou a cabeça um pouco pro lado e seu rosto transparecia total confusão.
- Aí, Lindo! - o admirei - Como eu disse ao Sam, eu sou meio que viciada na vida de vocês.
- Nas nossas vidas? - Castiel permanecia confuso.
- Eu sou fã de vocês, tipo, não vocês. Os atores de vocês! Mas meio que são vocês, então é vocês.... - fiquei confusa também.
- Desse jeito o Cas vai ficar ainda mais confuso. - sorriu ao olhar para o anjo que permanecia confuso encarando a loira. - É assim Cas, no universo dela tem uma série sobre a nossa vida, contam nossa rotina, nossas caçadas, nossa amizade. Sabe, essas coisas. - disse e a expressão do anjo pareceu cessar.
- Compreendo! Então ela é uma fã?
- Mais do que fã, eu sou fã número um!
- Ainda sim é uma fã, existem vários, por exemplo o meu pai..... - Castiel ficou um tempo falando sobre os seguidores de seu pai, e eu e Sam apenas o encaravamos segurando a risada - E então obedecem a palavra. - Finalizou - apesar de ter alguns que só fingem, mas enfim, você é esse tipo de fã?
- Não Cas, eu não sou como os seguidores do seu pai, eu não acredito que vocês possam fazer milagres!
- EI, Nós somos os Terríveis Winchester, nós podemos tudo. - disse se levantando e colocando as duas mãos na cintura.
- Quer um ventilador aí pra balançar esse cabelão?
- Sim por favor, faz parte do Show! - Disse e logo em seguida eu assoprei atrás do seu cabelo fazendo o mesmo "voar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
DiversosUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...