Acordo na total escuridão do quarto e sinto todo meu corpo pesar, eu não sei se eu estou na minha casa e o que eu acabei de viver foi apenas um sonho. Me levanto calmamente e pego o celular de cima da mesinha ao lado da cama e percebo que ainda são três e cinquenta da manhã.
Levanto e vou em direção a porta e percebo que não, tudo aquilo não foi um sonho! Eu ainda estou no Bunker e tudo fora real.Caminho por alguns minutos até finalmente chegar a cozinha, aonde encontro um Sam deitado por cima dos braços e com o computador ainda aberto aonde percebo que ele ainda estava procurando algo na Internet.
Me aproximo calmamente e afasto a mecha de cabelo que cobria seu rosto.
(Que Jared Padalecki não ouça isso. Mas Sam Winchester é mais bonito que ele)
Me perco por alguns minutos e quando volto em mim percebo que estou olhando fixamente pro rosto do caçador a minha frente.
Balanço a cabeça negativamente. Fecho o computador e em seguida tento acordar o grande alce na minha frente.- Sam! - chamo a primeira vez - Sam - a segunda - Samuel - chamo pela terceira vez - SAMUEL CAMPBELL WINCHESTER. - grito
- O QUE! - ele levanta e aponta uma arma pra mim!
- Desculpa - ergo as mãos em rendição.
- Me desculpe! Eu...eu tava dormindo e você gritou, foi sem querer! - ele diz guardando a arma de volta!
- Tudo bem, imaginei que você fosse fazer isso e já estava inclinada caso você me desse um tiro! - dou um sorriso nervoso.
- O que tá fazendo acordada uma hora dessas?
- Eu que pergunto pra você, o que você tá fazendo aqui uma hora dessas deitado na mesa da cozinha?
- Eu tava pesquisando e nem me dei conta que tinha dormido.
- Você deve estar dormindo a um bom tempo, seu rosto tá amassado!
Acho que você precisa dormir. Mas dessa vez na cama.- Não, eu tô bem!
- Winchester, Winchester. Você acha que me engana. Você é o único irmão que dorme certo. Vai me dizer que você estava mesmo gostando de estar dormindo todo torto sobre a mesa da cozinha? - cruzo os braços.
- Ok, eu não estava confortável! Mas pega leve, eu tô preocupado com o meu irmão.
- O seu irmão tem até as oito e meia de hoje pra voltar, agora que são quatro e pouco da manhã. Eu tenho certeza que dá tempo de você pelo menos descansar!
- Tudo bem, você tem razão, eu me rendo! Tô indo dormir!
- Eu não vou dormir agora, vou ficar por aqui e fazer um lanche antes de ir deitar! Boa noite Sammy! - lhe dou um beijo na bochecha.
- Bom.... boa noite então, qualquer coisa tem pão no armário..........
Antes que ele terminasse de falar qualquer coisa eu o empurro em direção a porta!
- Por favor Sam winchester, eu sou formada em treze temporadas de supernatural, eu sei aonde estão as coisas mais do que você, agora vai dormir vai!
- Grossa! - ele sai dando risadas.
Assim que eu me viro e vou em direção a geladeira Sam volta e me questiona:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
RandomUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...