Capítulo 17: •VOICE MESSAGE• °Bônus°

42 10 2
                                    

Rayanne's Cell Phone Message Box

Dean's voice message

- Oi, eu não sabia se eu deveria vim aqui e te mandar alguma coisa, até por que se você foi embora, você não quer nos ouvir ou ver.
Quero que você saiba que apesar de qualquer coisa eu sempre estarei aqui por você, e mesmo sem saber o motivo de você ter ido embora, eu ainda te amo. É isso, espero que você volte pra casa.

Castiel's voice message

- Ah, un, oi, se passou uma semana, eu realmente não sei o que dizer, apenas que estamos muito preocupados com você, eu e o Dean sabemos que você não quer ser encontrada, e por isso nós meio que desistimos de te encontrar.
Mas o Sam... o Sam não quer desistir, e ele não come a dias, provavelmente nem dorme também, eu peço que você apenas dê a ele um sinal, de que esta bem, de que não precisa da gente, por favor, faça pelo Sam.

Sam's voice message

- Oi, vai fazer um ano que você foi embora e eu ainda não desisti de te encontrar, eu sei que você não quer ser encontrada, mas eu ainda quero entender o motivo, quero entender *tosse freneticamente* me desculpe, eu não ando muito bem ultimamente.
Eu recebi sua carta, e confesso que fiquei feliz em saber que você está bem, porém, eu preciso te ver, nem que seja uma última vez, Por favor....





_____________________________________________

Sim amores, passou um ano que a Zé foi embora. 🫣

Eu não ia fazer cap bônus. Mas decidi por que eu sou doida da minha cabeça. Bom CAP.

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora