Capítulo 12: •A DOUBT, A LOT OF CONFUSION•

51 8 1
                                    

P.o.v Rayanne

- Sam? - falei dando leves batidas na porta - Saaaaaaaaammmmmm? - Aumentei o tom de voz - Se você não abrir essa porta eu vou arrombar! vamo logo Sam, os pombinhos já saíram, não vamos precisar lavar os olhos com sabão.
Bom, não ainda!

Esperei mais alguns minutos e nada de Sam aparecer ou responder, decido entrar no quarto pra ver o que ele estava fazendo.
Ele podia dormindo ou podia morto, eu não duvidaria da segunda opção considerando o fato de ele ter morrido mais vezes do que posso contar.

Abro a porta lentamente e percebo que todas as luzes estão apagadas, quase sem enxergar me aproximo mais um pouco da cama para ter certeza de que Sam está deitado.

Mas que porra, aonde o interruptor dessa merda.

Antes que eu me aproximasse mais a porta do banheiro é aberta e Sam sai cantarolando e logo em seguida liga a Luz.

Nunca mais eu reclamo da minha vista, obrigada senhor por ter me dado visão.

- Ah, Rayanne???? O que tá fazendo aqui? - Diz segurando a toalha com força ao redor da cintura.

- ...

- Oi? Rayanne??? Ei??? - Diz estalando os dedos.

- Ah, ah...o-oi... Oi. Tô aqui, tô aqui!

- isso eu tô vendo, quero saber o que tá fazendo aqui?

- A..a-ah, sim, sim. Eu te chamei, bati na porta, e até gritei, você não respondeu, achei que você tava morto. - falei sem conseguir parar de encarar o físico extremamente definido de Sam.

- E por que eu estaria morto?

- Ah, por que, sei lá, não sei, quanta pergunta!

- eu só tô curioso, você nunca tinha entrado no meu quarto. - Disse e logo em seguida cruzou os braços.

Droga, a toalha não caiu

- Realmente, eu nem sabia que tinha banheiro nos quartos, por que não tem um banheiro no meu quarto? - indaguei tentando afastar os pensamentos impuros da mente.

- Bom, era pra ser temporário, eu não sabia que você iria passar muito tempo aqui.

- Ah é? Então você quer que eu vá embora? - cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas.

- O que? Não! Quer um quarto com banheiro?

- Claro que eu quero, já viu a distancia do meu quarto pro banheiro principal?

- Tabom, amanhã podemos providenciar isso.
Mas e então, o que você queria comigo?

- Vim te convidar pra fazer alguma coisa, os pombinhos já saíram, e sabe, eu não sou uma pessoa que tem muitos amigos, você é o que me restou!

𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸Onde histórias criam vida. Descubra agora