>Dois meses depois<
P.o.v Sam.
- Bom dia! - me virei pra abraçar Rayanne que agora, dorme em meu quarto.
Castiel voltou pro quarto do Dean então..... acho que não preciso explicar muita coisa depois daqui.- Aaaah Sam, são sete da manhã! Só dia pra você! - enfiou a cara nos travesseiros.
- Você - beijei seu pescoço - prometeu - beijei sua bochecha - que iria - beijei sua testa - acordar cedo! - finalizei com um beijo em seus lábios.
- É, mas eu - me beijou - desisti - me beijou novamente - neste exato - continuou me beijando - momento! - Enfiou a cara no travesseiro de novo.
- Vamos logo, faço café da manhã pra você.
- Bastante Bacon? - levantou a cabeça para me encarar.
- Ovos também!
- Tô pronta! - praticamente pulou da cama e correu em direção ao banheiro.
¥
- Bom dia Castiel! - Rayanne falou e logo em seguida abraçou o anjo que se assustou.
- Ainda não me acostumei com isso! - ele sorriu - Você sabe que não vou mais morrer não é?
- Eu sei, mas ainda tenho medo! Então sempre irei te abraçar.
- Aprecio o gesto!
- Aprecie mesmo, ela dorme comigo e mal me dá Bom dia!
- Cala a boca Samuel! - me jogou um copo.
- Ei, que isso, agressão contra mim! - falei enquanto tentava desviar de outro copo.
- Ok, acho que isso vai sair daqui! - Castiel pegou a bandeja aonde os copos estavam e colocou para dentro do armário recebendo um olhar de reprovação em troca.
- O que está fazendo acordado tão cedo? - Pegou três xícaras e distribuiu para mim e Cas.
- Adormeci cedo pela noite, então acabei acordando mais cedo! - Encheu as xícaras com o café
- sério, não teve sexo? O meu Deus, o mundo esta acabando, já posso sentir ele tremendo, olha só - começou a balançar o pés - acho que eu vou explodir.
- Se continuar me irritando eu posso resolver esse problema pra você! - ameaçou estalar os dedos.
- Eu em, um diazinho sem sexo e já tá todo estressadinho. - Se levantou e correu sendo seguida por Castiel.
- Crianças! - dei um gole em meu café.
- Bom dia! - Dean apareceu na cozinha com o computador em mãos.
- Bo.... Dean?
- Que foi? Nunca me viu não?
- Nunca antes das dez!
- Cala a boca vadia!
- Cala a boca você idiota.
O que tá fazendo acordado tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕋ℝ𝕆ℂ𝔸
DiversosUma figurante no Set de filmagens da série mundialmente famosa "Supernatural" se vê em apuros após perceber que ela foi mandada para o universo Real de supernatural. Ela se aventura, se diverte e faz novas amizades nesse universo diferente. Agora el...