Capítulo 13

573 27 7
                                    

Chegou o tão esperado dia enfrentar Luke.

_Vamos fazer assim eu,Usagi e Tata enfrentamos o rei de espadas. E vocês o Luke. Vamos usar esse Walkie-talkies,se precisar se comunicar.

_Depois nos encontramos na base principal,para o último jogo.

Sn on

Eu,Chishiya,Kuina e Niragi vamos até o Luke. Meu ódio me dominava para acabar com ele.

_Bem vindos jogadores (Luke)
_Vai se foder(Niragi)
_Jogo é basicamente lutarem contra meus aliados, no final da partida quem tiver mais mortes vence.(Luke)
_Vamos(Kuina)

Eles começam a lutar e meu foco é em Luke, ele acaba me acertando e veio em minha mente frases que me marcaram e mostrava o quão forte eu sou.

"se você encostar mais um dedo no Pietro ,eu mesmo te mato, nem ligo se vou morrer depois, não brinque comigo,não sou uma pessoa que gosta de brincadeiras."

"Vi Chishiya precisava de ajuda, então peguei uma faca que havia ao meu lado e esfaqueei o homem"

" _Você vai ter que confiar em mim dessa vez(Sn)
_Eu confio em você (Karube)"

"Realmente não me importo mas tô aqui, olha se quiser acabar com sua vida tá aqui a faca não vou te impedir de nada ,mas você deveria viver e ser forte como você parece ser"

"Numa parte ele tem razão,eu sou forte,eu posso buscar vingança pelo Chota e pelo Pietro,só preciso descobrir quem é o dono desse jogo."

"Você me faz sentir tanta coisa que jamais imaginei que fosse possível de sentir. Te amo hoje, amanhã e todo o sempre."

"Os verdadeiros amigos,são aqueles que fizemos pelo caminho"

"𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑒𝑡𝑒𝑟𝑛𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒"  ++

"acredito que quando se ama alguém, e essa pessoa te ama também,você fica muito invulnerável, ela tem o poder de te ferir."

"Amar,também significa deixar partir
Deixar partir talvez seja a coisa mais difícil que façamos em nossas vidas."

"Você sabe que é amor quando você torce pela felicidade da pessoa,mesmo não estando mais com ela "

"Você me faz sorrir até nos dias mais difíceis. Como eu te amo, meu amor!
Sabe Quando penso em tudo que quero para o futuro, você está lá, em primeiro lugar. Uma vida é pouco perto do amor que quero viver ao seu lado. Te protegerei, te farei sorrir, te entenderei, te ouvirei. Estarei contigo a todo instante!"

"Acha mesmo que vai conseguir salvar todos? Logo você vai acabar perdendo todos a sua volta. Ou eles vão te trair afinal esses são os objetivos do jogo "

"Para que esperar?  Temos que aproveitar cada momento de nossa vida ,não importa se for no mundo real ou nesse,vamos vencer e sair disso tudo juntos.(Chishiya)"

"Se isso tudo for apenas um sonho,eu pretendo não me arrepender de nada"

"_Chishiya,agora está tudo bem Eu estou aqui com você. Então por favor acorde logo,eu não quero te perder..."

"Aquele dia, você não deixou eu salvá-la, queria que eu focasse no jogo mas como eu poderia ser assim? Eu criei expectativas com você ,eu gosto de você Sn"(Karube)"

"_Também jamais imaginei que você seria tão importante para mim. Sabe no começo eu... só queria te usar para minhas estratégias de jogo,mas ao longo disso vi que você era realmente muito superior a todos, eu achei você muito interessante demais e se eu pudesse voltar no tempo jamais teria deixado algo de mal acontecer com você."(Chishiya)

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora