2-14 Joker

300 20 24
                                    

Sn on

Escuto um barulho muito forte, como uma explosão. Será que eles erraram? Não tenho muito tempo para pensar quando olho e vejo que estou cercada.
Vou para atirar mas percebo que minha munição acabou. Tento lutar com eles mas não funciona,sou levada até uma sala.

_Você vai conhecer o Joker menina.
Sn:_Seria uma honra conhecer o desgraçado que causou tudo isso.

Chishiya on

Saímos de lá antes da bomba explodir e por sorte só explodiu uma sala. Encontramos Niragi, e tentamos achar Sn.
Luke carrega Kuina nos braços.

Luke:_Precisamos urgente sair daqui.
Chishiya:_Sn disse que iria voltar,temos que esperar.
Niragi:_Sn disse que estaria com vocês?
Luke:_Olha o estado de Kuina não dá ok?
Kuina:_eu tô bem vou conseguir aguentar..
Chishiya:_Kuina que bom que acordou.

Somos cercados com caras mas não consigo fazer nada a não ser tentar proteger Kuina. Acabo levando uma facada mas tento me manter.

Chishiya on

Eles nos cercaram não temos mais saída as armas acabaram a munição,faca não ia adiantar muita. Eu só lembro que levei uma facada em minha barriga me fazendo perder totalmente minha forças e acabamos apagando.

Sn on

O tal Joker aparece em minha frente e vejo meu sentimento de surpresa misturado com ódio vindo atona.

Sn:_Você... esse tempo todo?
Pietro:_Sim Sn,eu o tempo todo.
Sn:_Você me enganou,mentiu para mim e ainda forjou a própria morte, a custo de que?
Pietro:_Sn você estava louca para conseguir ganhar o jogo, eu me esforcei para impedir porque queria você ao meu lado mas você... preferia aquele idiota então fiz o possível e impossível para te derrotar.
Sn:_As ilusões... você estava lá aquilo não era totalmente uma ilusão... como você pode ser tão baixo...
Pietro:_Do mesmo jeito que você foi,deixando o inimigo se juntar a você. Depois de tudo você deixou Luke,Niragi ficarem ao seu lado sem nenhuma consequência. Você não se importou com nossas mortes.
Karube:_Eu achei que nossa amizade era verdadeira mas não era... você mentiu a mim.. me enganou e ainda por cima trouxe Luke para seu lado.
Sn:_Eu não posso acreditar que isso é real.
Pietro:_Mas é muito real. Pode ter certeza,não estou usando mais truques em vocês. Eu não quis matar Karube porque ele seria muito útil.

Meu estado fica totalmente confuso. Como isso pode ser real? Eu vi ambos morrerem em minha frente.
Minha atenção volta quando os capangas de Pietro entram na sala trazendo Chishiya,Luke,Kuina e Niragi.

Niragi:_Não acredito, o tempo todo era esses dois?
Chishiya:_vocês foram bem mais baixos que a gente concerteza.
Luke:_Eu matei você Karube.
Karube:_Você tentou me matar,mas não conseguiu.
Chishiya:_Sn você está bem.?
Sn:_Eu estou..
Pietro:_Chega dessas ladainhas todas, a brincadeira vai começar.

Ele se aproxima de mim,olhando em meus olhos.

Chishiya:_Sai de perto dela.
Pietro:_Você vai ver cada um deles morrendo na sua frente e por último será você.
Sn:_Não.. eu tô aqui vocês querem se vingar então se vinguem de mim.
Pietro:_Cala a boca.
Ele fala enfiando uma faca em meu peito.Eu tinha levantado acabei caindo novamente

Chishiya:_Sn... seu desgraçado.

Chishiya on

Ver Sn ali e eu não poder fazer nada me dói muito.

Luke on

Vejo Kuina ao meu lado desmaiando.

Luke:__Kuina acorda por favor.
Pietro:_Sabe eu acho que foi as facadas que ela levou, ela é muito gostosa você não acha?
Luke:_Seu filho da puta.
Me levanto com as mãos amarradas mas os capangas me seguram então eu dou um chute naquele idiota.
Pietro:_Isso foi um pouco exagerado não acha?
Fala me dando um soco.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora