Luke on
Acordo com muita dor, e vejo Kuina ao meu lado chorando muito.
_Eu juro que fiz de tudo para proteger Sn..mas falhei.
Kuina:_Meu amor tá tudo bem. Estamos juntos nessa.
_Não estamos, eu tentei de afastar várias vezes porque eu estou com anemia e posso morrer a qualquer momento...eu não quis contar a ninguém..
Kuina:_Meu amor..Vejo ela chorando ainda mais do que antes.
_Kuina,eu preciso que chame Chishiya agora.
Kuina:_Ta.Sn on
Acordo e vejo que estou amarrada em uma cadeira, na sala que eu estava tinha quatro capangas, um deles fala no walkie-talkie que eu já havia acordado.
Vejo Carlos em minha frente.Carlos:_Olá Sn!
Eu o ignoro, o mesmo coloca uma cadeira na minha frente e se sente olhando em meus olhos.
Carlos:_Vai mesmo me ignorar? Eu só queria você..ser bonzinho por que você não me ensina?
Sn:_Eu tenho nojo de gente como você!Vejo na porta um homem mascarado entrar, ao lado dele 2 homens carregando Karube.
X:_Sabia que iria seguir as pistas certas.
_Do que você está falando?
X:_Deixa eu me apresentar.O mesmo tira a máscara e vejo Karube? Mas como..
_O que é isso?
X:_Meu nome é Kaleb,sou o irmão gêmeo do Karube e estive esse tempo todo planejando cada coisa.
_Como assim ? Karube que estava por trás de tudo.
Kaleb:_Eu que fiz tudo sair como o planejado, eu o sequestrei um tempinho antes do sequestro de Chishiya no jogo você lembra?
_Mas por que isso tudo em?
Karube:_Ele odiava Chishiya e Luke.
Kaleb:_Não mandei você responder nada.O mesmo chuta a barriga de Karube que cai, isso tudo estava me deixando confusa demais.
Chishiya on
Quando chego ao quarto de Luke,ele me fala apavorado.
Luke:_Você precisa salvar sua esposa logo.
_Eu não tenho ideia para onde eles foram com ela.
Luke:_Acho que antes de eu desmaiar eu escutei alguma coisa..prédio..como era mesmo.
_Luke que prédio?
Luke:_Um prédio no fim do mundo.
_Se tá brincando,como vamos achar isso.
Luke:_Tem um prédio,onde eu morava antigamente era o único prédio e só tinha mato em volta.
_ Você lembra aonde é?
Luke:_Sim posso te mostrar.
_Mas sair assim seria loucura.
Luke:_Vamos.
Kuina:_Não você não pode Luke.
Luke:_Eu vou ficar bem.
Kuina:_Mas e se não ficar em?
Ele a beija e fala:
Luke:_Eu vou ficar ok?Kuina o ajuda carregando ele até o carro, temos que ser rápidos.
Sn on
_Eu não ligo quem seja você ou nada sobre ele,me soltem.
Kaleb:_Sn..eu não poderia deixar Chishiya feliz..eu quero ver cada sofrimento dele e de Luke mesmo que para isso eu preciso matar alguém.Ele olho para minha barriga, e se aproxima.
_Fica longe de mim.
Kaleb:_Está vendo só? Eu sinto muito pequenino mas tenho que te matar.
_Sai de perto de mim.Ele pega em seu bolso um remédio, e abre a cartela.
_ Não..por favor..
Kaleb:_É o único jeito de fazer isso.O desespero toma conta de mim, lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu preciso de Chishiya..
Kaleb se aproxima de mim e eu fecho minha boca. Karube o chuta fazendo cair no chão,mas o mesmo se levanta e o chuta bem forte.
Ele retorna para mim.
_ Não..faça isso,ele não tem nada haver.
Kaleb:_Você acha mesmo que eu iria deixar vocês felizes? Não mesmo..Chishiya vai pagar pelo o que fez.Ele força eu a abrir a boca,enfiando o remédio eu tento tirar de minha boca mas ele coloca sua mão forçando a eu tomar.
Kaleb:_Não dificulta as coisas,engole logo essa droga.
Eu não consigo segurar por muito tempo e engulo.
Kaleb:_ Coloquem fogo e matem os dois.
_Não..Depois de alguns minutos, eu sentia minha barriga doer muito,eu estava com muita dor, eu acabei tentando aguentar mas não dava. Eu tentei aguentar o máximo que pude.
Karube:_Desculpa Sn..tente aguentar firme,logo Chishiya chega para te salvar.
_Eu tô com muita dor,tá doendo muito isso.Ele se levanta com dor dos chutes e tenta me soltar.
Os capangas colocam fogo no lugar onde estávamos mas não havia saída.Karube:_Sn tenta ficar acordada.
Minha respiração estava fraca cada vez mais, a dor estava piorando muito..eu não irei aguentar por muito tempo.
Karube:_Sn..me tenta responder as perguntas minhas. Quem é a pessoa que mais te faz feliz?
_Chishiya..
Karube:_Tá quem é seu melhor amigo?
_Eu acho que Luke e Niragi.
Karube:_Sua melhor amiga?
_Kuina! Tá doendo muito... eu não consigo mais.Eu acabo desmaiando.
Karube on
Tento abrir a porta e consigo quebrar com muita dificuldade,pego Sn no colo e saio mas tudo já estava em chamas,eu não saio por onde sair.
Eu realmente não estava conseguindo sair dali.
Chishiya on
Depois de horas dirigindo,a gente chegou e viu que o prédio estava em chamas.
Niragi:_Temos que tentar entrar.
Akane:_Isso seria loucura.
Chishiya:_Temos que tentar.Uma parte do prédio já estava caindo.
Kuina:_Se Sn está lá não vai durar muito tempo.
Luke:_Eu vou lá.
Kuina:_Não,você não vai se arriscar novamente.Eu vou em direção ao prédio entrando, ouço os gritos da Kuina apavorada.
_Sn? Cadê você.
Karube on
Escuto uma voz provavelmente Chishiya, então tento chegar até a porta o mais rápido possível. Quando chego eu faço um barulho e a deixo ali no chão e entro novamente no lugar.Chishiya on
Ouço um barulho e vou até lá, onde acho Sn no chão.
_Sn!princesa.
Pego a mesma e levo-a para fora.
Coloco ela na rua e vejo como está sua respiração.Luke:_Sn..
Kuina:_Temos que levar ela urgente pro hospital.
_Ela não está com nenhum ferimento mas tem sangue nela.
Luke:_Temos que levar ela urgente.Coloco ela no carro e vamos até lá.
Minutos depois chegamos e ela foi para check-up, outra enfermeira fez isso pois eu não tive como ir, eu estava com medo de fazer algo errado com ela.
Depois de algum tempo eu estava chorando muito ao ver que nem ao menos eu conseguia fazer algo por ela, Kuina e os outros tentavam me dar forças mas eu não conseguia ser forte.
Luke:_Vai ficar tudo bem..estamos aqui por ela.
Enfermeira:_Chishiya preciso falar com você.Me levanto e vou até a sala dela.
_Doutora ela está bem?
Enfermeira:_Ela sim mas o bebê infelizmente não sobreviveu.
_Ela estava grávida?
Enfermeira:_Ela estava grávida de 4 a 5 semanas, o que aconteceu foi que ela usou um remédio que aborta o filho.Ela não faria isso, será que o Karube seria tão baixo a esse nível?
Meu mundo ali desabou,eu estava chorando muito, o que antes eu era frio e tentava esconder meus sentimentos, hoje eu estou deixando os sentimentos me dominarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...