Solidão

134 13 5
                                    

_Se chegar perto novamente,eu não irei responder por mim mesma.

Solto a faca e ele sai, Akane e Kuina voltam e vamos embora.

Akane:_Aconteceu algo Sn?
_Kaleb apareceu.
Kuina:_Ele ousou encostar em você?
_ Não,ele não seria louco a esse ponto.

Chegamos em casa e eu arrumo tudo e deixo pronto o chamando.

_Amor fecha os olhos.

Chishiya fecha e eu direciono ele até a cozinha onde está a surpresa de boas vindas a ele novamente.

_Pronto amor pode abrir.
Chishiya:_Princesa..isso está muito lindo,eu agradeço..
_Tem mais um presente.

Entrego a caixa para ele, o mesmo abre e o mesmo abre e fica emocionado.

Chishiya:_Amor..isso é sério?
_É sim..
Chishiya:_Parece que nosso filho puxou igual a mãe,forte e corajoso.

O mesmo me abraça e me beija.

_eu te amo..
Chishiya:_Eu também princesa.
Niragi:_Chishiya você pegou Sn de jeito mesmo,ao ponto de engravidar ela.
Luke:_Cala a boca Niragi.
Niragi:_O que você não fez antes,o Chishiya mal voltou para o mundo real e já a engravidou.
_Cala a boca Niragi.
Kuina:_Não adianta ter pressa.
Akane:_Você que nem na cama rende.
Niragi:_Amor? Que isso.

Todos rimos e começamos a festa,eles beberam e eu fiquei bebendo refrigerante para não fazer mal ao bebê

Chishiya:_Galera venham aqui.
Kuina:_Oii

Todos vem perto dele em uma roda.

Chishiya:_Eu gostaria de agradecer a todos..pelo que fizeram comigo e me desculpem se fiz algo de errado,eu estava fora de si mas saibam que estou eternamente grato.
Luke:_Você é parte da nossa família.
_Eu também agradeço por me ajudarem a trazer a pessoa que amo de volta para mim.
Kuina:_Todos aqui somos unidos e que sempre seremos.
Karube:_Eu agradeço por tudo que fizeram por mim e que esse bebê seja forte e corajoso como vocês dois.
Akane:_Isso é realmente verdade,ele irá ter sorte de ter pais como vocês.
Niragi:_Eu iria fazer você se lembrar,te dando socos.
Chishiya:_A probabilidade disso dar certo seria de uns 68%,já que eu perdi a memória batendo a cabeça.
Niragi:_Viu trouxas,eu falei que eu estava certo..burros.
Akane:_Mas como você perdeu a memória?
Chishiya:_Quando Karube começou a levar Sn..eu fui me arrastando para a porta de trás e consegui me levantar saindo para fora dali mas logo perdi meus movimentos e acabei batendo a cabeça em uma pedra. Quando acordei não se lembrava de nada e fui andando por aí,até que Ah-kum veio e me chamou de amor,aí fui com ela e foi assim.
Niragi:_Puta que pariu,eu sabia que é estava certo.
Luke:_O importante é que agora você está conosco.
_Exato, e todos estamos felizes aqui.
Arisu:_Vamos curtir.
Niragi:_É isso porra.

Eles começam a beber e Noto Karube quieto num canto.

_Amor,já volto ok?
Chishiya:_Ok princesa.

Vou até ele e tento puxar assunto.

_ Você tá bem?
Karube:_Todos eles estão bem felizes né.
_Sim mas e você? 
Karube:_Sn..tá tudo bagunçado dentro de mim..por mais idiota que meu irmão seja..eu não consigo ficar bravo com ele e estou preocupado.
_Ele está bem e sabe se virar.
Karube:_Sn..eu sinto muito.
Ele me abraça chorando.
_Sente muito por que?
Karube:_Eu também no começo estava ajudando ele..mas quando ele começou a ir longe demais eu..acabei o deixando.
_Então você sabia o que ele ia fazer com Chishiya?
Karube:_A parte das bombas,sobre quando Arisu e os outros amarraram o Chishiya..eu sabia.
_Ah meu deus...
Karube:_Desculpa Sn..mas não tem só meu irmão de mal.
_Karube,olhe para mim.

O mesmo olha.

_Você fez sua parte..e sou eternamente grata por isso..se não fosse por você..eu teria desistido de Chishiya.
Karube:_Mas eu errei..
_Eu sei,todos cometemos erros e o que importa é que você assumiu isso,tá tudo bem ok?
Karube:_Você realmente me perdoou?
_Sim..você é parte da família nossa e sabe que pode contar com nós para o que precisar.
Karube:_Obrigado..
Arisu:_Vem Karube!
Karube:_Logo eu vou.

Arisu volta para dançar e beber e continuamos conversando.

Karube:_Kaleb..Só estava cansado de sofrer,ser usado como isca e deixarem ele para morrer várias vezes,você não sabe nem metade sobre ele.
_Pessoas como seu irmão,não merecem mais chances.
Karube:_Sn..ele apanhava muito do nosso pai,ele criou uma raiva muito grande por ele e quando o mesmo morreu ele começou a rir. O nosso pai sempre dizia que ele era a solidão e que sempre iria, e que ele iria acabar sozinho. Teve um dia que meu pai bateu muito nele a ponto dele ficar inconsciente e sem respirar,ele levou um trauma para sempre.
_Olha..eu sei que vai chegar algum dia que eu vou ter que perdoar ele mas não hoje.

Me levanto e vou com Chishiya e o beijo.

_Eu te amo gatinho.
Chishiya:_É princesa,mas eu amo mais.

Chishiya on

Vou pegar bebidas e Kuina me abraça chorando.

Kuina:_Você não pode mais nos deixar, eu senti falta do meu amigo..
Eu a abraço.
_Prometo ok?
Kuina:_Senti falta de você.
_Eu também da minha amiga.

Volto para Sn.

_Vamos fazer um brinde.
Sn:_Aqueles que estão aqui presentes,mesmo havendo brigas e desentendimentos,vocês são minha família,meus amigos e sempre iremos nos ajudar..eu amo muito você e sei que quando algum de nós precisar,sabemos que todos estamos dispostos a ajudar.
Luke:_Um brinde a nós.

Nós ficamos até tarde e depois dormimos.

Sn on

No dia seguinte

Acordo ao lado de Chishiya.

_Bom dia.
Chishiya:_Bom dia princesa.

Nos levantamos para tomar café.

_ Bom dia.
Luke:_Oii
Kuina:_Bom dia, ainda estou com dor de cabeça.
Niragi:Também,bebeu todas.
Chishiya:_Você também.
_Amor eu tenho que ver uma coisa sobre a doação do Bryan e já volto.

*Saio de casa e vou até o escritório de doação*

Bryan:_Titia que saudades.
_Eu também estava

Levo ele para a casa mas no meio do caminho vejo alguém em cima de um prédio disposto a se matar.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora