Chishiya on
Entro no quarto onde está Sn.
_ Você tá louca? Quase matou Usagi
_Talvez eu realmente esteja, então me deixe em paz.
_Sn se você quer brigar brigue comigo,eu estou aqui ok.Sn on
_Se eu brigasse com você,você não aguentaria.
_Me prova então.Vou até ele e o mesmo fica parado, provavelmente esperando eu dar o primeiro golpe, então chuto o pé dele que na mesma hora cai, fico em cima dele,ele me vira mas eu dou um golpe e fico em cima novamente, puxo a faca que guardo no meu bolso,e coloco em seu pescoço.
_Até faca você anda tendo escondida, vai agora corta meu pescoço.
_ Eu não seria tão baixa a esse ponto.
_Uau,muito impressionante.
_Isso é um golpe de mestre
_Você tem sorte que gosto muito da minha vida,caso contrário eu mesmo fazia isso e você se sentiria muito culpada.Me levanto de cima dele e pego minhas coisas que estão no quarto.
_O que está fazendo?
_Você lembra que disse que queria paz? Então agora você pode ter paz sozinho aqui.
_Sn olha para de ser tão chata,você não teria coragem de ir a algum lugar sozinha.
_Você parece que não me conhece.
_Sn,vamos parar com isso tá.Ele vem em minha direção me beijando. Eu pego e viro com tudo.
_Agora quem quer paz,sou eu
Me levanto,pego minhas coisas e saio.
Encontro todos ali na sala e Kuina vindo em minha direção._Sn,Você não acha que pegou pesado?
_Ta com dó dela,então fique com ela.
_Aonde você vai Sn?
_Preciso ver uma coisa. Enquanto isso você e os outros cuidem de Usagi já que estão com dó.
_Sn...esperaKuina on
Ela sai ignorando eu.
_Sn ultimamente anda muito explosiva.
Vou até Usagi que acorda.
_Oi Arisu
_Oi meu amor,como você está?
_Bem, eu só estou com um pouco de dor.
Kuina:_Também Sn quase te matou.
Usagi:_Você também.
Kuina:_é mas quando vi que Sn iria fazer o resto,a deixei.
Tata:_Olha galera vamos ficar calmos.Usagi acaba tossindo sangue.
Kuina:_Agora estou confusa,isso é sangue igual o que acontece comigo e Sn ou é das porradas de Sn?
Tata:_Quieta Kuina.
Chishiya:_Sn cadê?
Kuina:_Saiu,mas não disse aonde iria.
Chishiya:_Ela realmente foi.. hum.
Kuina:_Tudo bem entre vocês dois?
Chishiya:_ NãoSn on
Sigo meu caminho até a tal praia novamente, encontro um monte de pessoas mas as ignoro.
_Olá você é a Sn?
_Sim sou, o que quer?
_Quero te entregar isso."Prédio mais alto,no terraço"
_ Você sabe me dizer qual prédio por aqui é mais alto?
_ Não, sinto muito.Saio dali para procurar e encontro um. Vou até ele e entro até o terraço. Olho um papel de longe e vou até lá.
"BOA SORTE"
Olho para trás e vejo que estou cercada.
_Jogo sujo vocês não acham? Eu sou apenas uma contra todos vocês.
Eles se aproximam de mim,mas não iria me render fácil. O primeiro eu jogo contra a parede,o segundo o empurro que cai do terraço, um deles me acerta um tiro no braço que dificulta tudo.
_Seu merda, trapaceiro.
Eles vem em minha direção, parece que não vou conseguir ficar assim por muito tempo.
Acabo derrubando 3 caras mas parece que não acaba nunca. Um deles me dá um mata-leão._Parece que você perdeu garota.
Ah que droga.
Vários deles apontam a arma para mim, começam tiros para todos os lados,o cara que está comigo me enforcando, desvia de todos. Os restante acabam morrendo.
_ Você chamou reforços sua vagabunda.
_ Não, eu estou aqui sozinha.O meu ar acaba parando.
_Por..favor...me...
Ele é atingido por uma flecha. E eu acabo desmaiando por conta da perda de sangue e ficar sem ar. A última coisa que vejo é eu sendo carregada.
Chishiya on
Chishiya:_Parece que Usagi está bem pior que a Sn e Kuina.
Kuina:_Talvez o dela começou antes ?
Usagi:_Sim,foi muito antes de vocês,eu não queria contar porque eu não poderia acreditar que isso era um mundo imaginário.
Tata:_Parece que a coisa foi muito complicada.
Arisu:_Porque não contou pelo menos a mim?
Usagi:_Eu tive medo de você achar que eu estava ficando louca.Kuina me puxa para um canto.
_Se ela está assim antes provavelmente vai entrar em coma logo.
_Eu não sei o que fazer,isso é algo que não tem cura,porque se estivermos num jogo,remédio ou algo do tipo não vai funcionar,ou se funcionar é perigoso.
_É, só que esperamos para ver ela morrer também é algo que não podemos fazer.Levo ela para o hospital junto com todos e volto para Usagi e tento examiná-la.
Chishiya:_Olha vou tentar fazer o possível.
Usagi:_Ok.Faço os check-ups para ver mas não encontro nada, só as feridas do jogo.
Vejo Kuina cair ao meu lado e a seguro.
Chishiya:_Kuina.., achem uma maca para ela rápido.
Eles trazem e eu a coloco e mando fazer os check-ups que não adiantam em nada também.
_Não tem nada que droga.
Estou tentando dar meu melhor mais não consigo.
Tata:_Calma Chishiya, eu sei que você vai conseguir.
Chishiya:_Eu acho que não vou conseguir,tudo está me deixando maluco.
Tata_Se precisar eu e Arisu estamos aqui.
_Foi mal,mas não.Vou até o quarto de Kuina e converso com ela.
_Eu quero conseguir deixar vocês três vivas,mas não sei como. Sn sumiu do mapa,não sei se ela está viva ou morta, eu cometi erros brigando com ela ou ao invés de apoiá-la,a julguei.
_Chishiya,todos nós cometemos erros, faz parte da vida, eu sei que você vai arranjar um jeito de nos salvar,mas se não conseguir eu vou entender, e tentar viver o máximo que eu conseguir.
_Kuina,não fala assim..
_ Você era mais calculista,não dramático,relaxa.
_Só você mesmo para rir com coisas sérias.Sn on
Acordo meio tonta por conta do tiro, olho e vejo uma garota.
_Quem é você?
_Meu nome é Ah-kum
_Porque me ajudou?
_Te garanto que não foi porque eu quis._Olá Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...