_Que barulho seria esse?
Do nada um carro explode ao nosso lado, Niragi fica na minha frente tampando minha visão e me protegendo.
_Aquele carro,era para estar eu,Chishiya,Luke e Kuina.
Niragi:_Eles estão realmente tentando matar vocês.Chishiya on
Escuto um barulho como se fosse uma explosão,vejo que Sn e Niragi não estão aqui.
_ Vocês viram Niragi ou Sn?
Kuina:_Não.
Luke:_Ela sumiu? E esse barulho de explosão?
Arisu:_Eu acho que tentaram nos sabotar.Eu estava desesperado atrás de Sn, vou até lá fora e vejo o carro pegando fogo e no outro Niragi e Sn.
Corri até ela a abraçando._Princesa,fico feliz que esteja bem.
Olho o braço dela enfaixado e pergunto.
_O que houve com você?
Sn:_Nada demais.Ela estava estranha comigo.
Niragi:_O filho da puta, gosta mesmo de bombas.
Sn:_Niragi,você pode me levar para casa?
_Eu te levo Princesa.O olhar dela estava diferente.
Niragi:_Vou deixar vocês dois a sós,podem levar o carro meu mas depois nos busquem.
Ele sai e Sn entra no carro.
_Princesa,por que você está assim?
Sn:_Nada, só preciso descansar.Quando chegamos ela sobe para o nosso quarto e vai se trocar para dormir.
_O que houve em Sn?
Sn:_Eu vou te fazer uma pergunta e seja sincero. Você estava com alguém na festa?
_Não,claro que não.
Sn:_Então me diga por que uma maluca sabia exatamente tudo sobre você?
_Princesa,de quem você está falando?
Sn:_Até esse seu "Princesa" ela sabia, eu confio em você mas ela que fez isso em meu braço.
_Olha Sn..eu sinto muito mas jamais te decepcionaria com outra pessoa,é você que eu amo e sempre vou amar.Ela estava bêbada,chorando muito, então dei um banho nela e deixei a dormir.
Quando vi que ela já tinha pegado no sono,desço as escadas e chamo Emi._Ei,eu tenho que verificar algo.. você cuida de Sn para mim?
Emi:_Claro.Pego o carro e vou até a festa novamente.
Niragi:_Você voltou sem Sn? Vai dizer que se separaram?
_ Não,eu só preciso verificar uma coisa.Fui até a bancada das bebidas e depois até o banheiro onde achei quem procurava.
Ah-kum:_Olá meu amor,quanto tempo.
_Você era para estar morta.
Ah-kum:_E vocês também não acha?
_Olha, vê se fique longe da Sn.Luke entra no banheiro e vê nos dois.
Luke:_Ela está viva? Mas concluímos o jogo.
Ah-kum:_O braço de Sn dói muito? Sem querer acabei cortando um pouco.
_Deixe ela em paz.
Ah-kum:_Ah que chato que vocês estão,por que não aproveitamos nós três juntinhos.Ela se aproxima de mim mas eu a empurro.
_Por que não vai arranjar o que fazer em?
Ah-kum:_Eu vi o carro explodindo já pensou se Sn e Niragi estivessem naquele carro?
Luke:_Vai ver ela e Kaleb estão juntos nessa.
Ah-kum:_Kaleb? O irmão do Karube assim,me surpreendeu vocês descobrirem sobre ele. Eu fiquei sabendo que Sn perdeu seu bebê..fiquei tão triste.
Ela fala rindo muito da nossa cara, eu perco minha paciência a empurrando contra a parede e enforcando ela.Ah-kum:_Que isso em amor,você não fazia essas coisas quando ficamos.
_Sua vadia.
Luke:_Chishiya!
Kaleb entra apontando a arma para mim.
Kaleb:_Larga ela agora.
_Tinha mesmo que ser coisa de vocês dois.
Kaleb:_Larga!
_Abaixa a arma agora.Luke o chuta e o mesmo cai no chão. Ele tenta pegar a arma mas entra outros capangas.
Kaleb:_Se você tentar algo,eles vão meter bala em vocês dois, agora solte ela Chishiya.
Eu olho Luke e resolvo soltar.
Kaleb:_Como está Sn e a Kuina? As duas são tão gostosas vocês não acham?
Ele estava nos atentando.
Kaleb:_Eu vou adorar experimentar as duas.
Luke:_Seu filho da puta.
Luke dá um soco em Kaleb que reage.Kaleb:_Não sei por que se fazer de bonzão se vai morrer a qualquer momento,por conta da sua doença.
Niragi aparece derrubando todos que estavam ali no caminho.
Niragi:_Eu passei a noite inteira me divertindo e não vai ser agora que vou deixar alguém estraga lá.
O mesmo pega a arma e começa a chutar muitas vezes Kaleb até o mesmo perder a consciência.
Ah-kum:_Para com isso.
Niragi:_Não acredito que você voltou dos mortos.
Ah-kum:_Por que estão surpresos? Vocês também voltaram.
Luke:_Vamos ir embora dessa festa.Saio dali junto com Luke e procuramos o restante do grupo.
Niragi on
Ah-kum:_Eu esperava tudo mas você viva fugiu totalmente do que eu acreditava.
_Que acha de sumir em?
Ah-kum:_Você não me ama mais..hum podíamos ter tido tudo juntos e seríamos invencíveis.
_Tchau.Vou até os outros.
Chishiya on
Chamo os outros para ir para casa.
Arisu:_Mas o que houve?
Akane:_Eu queria ficar mais .
_Temos coisas importantes para conversar.Depois fomos para casa e dormimos por estar muito cansados.
No dia seguinte
Sn on
Acordo com dor em meu braço.
_Bom dia vida.
Chishiya:_Bom dia princ...
_Que foi? Por que não continuou?
Chishiya:_Princesa você não lembra de ontem?
_Eu acabei de acordar,depois eu vejo o que preciso lembrar,mas agora eu estou com fome.Desço junto com Chishiya e vejo que a maioria ainda está dormindo.
Luke:_Olá Sn e Chishiya.
_O que houve com seu rosto?
Luke:_Kaleb!
_Ele foi na festa?
Luke:_Não só ele..a
Chishiya:_Eu acho melhor tomarmos nossos cafés em paz.Por que Chishiya o interrompeu?
Kuina:_Ah nunca mais eu bebo..que dor de cabeça.
Luke:_Você bebeu muito mesmo.
_Eu não me lembro de nada, como fiz esse machucado?
Chishiya:_Parece que você se cortou num caco de uma garrafa.
Niragi:_E aí tropinha..Vocês não sabem Sn é horrível em dançar!
_Isso pode me zoar mas certeza que você estava pior que eu.Todos nós rimos juntos.
Chishiya on
Puxo Luke para um canto.
_Vamos manter Ah-kum em segredo,pelo mesmo até ver o motivo dela estar aqui viva.
Luke:_Ok mas se Sn descobrir vai ficar muito brava com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...