2-7 Inimigas?

291 19 18
                                    

Chego e vou até Kuina que está com Chishiya e Tata.

Chishiya:_Onde você tava Sn? Você estava doente,sair por aí você é louca? O que houve com você essas roupas como se você estivesse se machucado.
Sn:_Me dá a pílula Niragi.

Pego e a corto em 2 pedaços.

Tata:_O que é isso?

Entrego nas mãos de Kuina.
_Toma isso.

E caminho até Usagi e Arisu.

Sn:_Tenta abrir a boca dela e coloca o remédio.

Ambas tomam o remédio. Chishiya ainda fica me perguntando sobre a roupa rasgada,os cortes como se estivesse sido arrastada.

_Eu tô bem ok?
_Sn..
_Preciso tomar um banho,até depois.

Chishiya on

Ela simplesmente mal olhou na minha cara.

Ah-kum:_Se você tivesse ficado comigo nada disso aconteceria
Chishiya:_Não gosto mais de você,então vê se me deixa em paz.
Ah-kum:_Eu fiquei sabendo que você e ela terminaram. Triste né, e pensar que ela e Niragi vivem juntos agora.

Saio de perto dela e vou até a Kuina novamente,tomara que a pílula que Sn deu resolva algo.

Sn on

Entro no banho com uma dor por conta dos cortes. Isso doía muito cada vez que a água encostava em minha pele, tentei ignorar a dor mais era difícil.
Depois de algum tempo sai do banho e me vesti, alguém bate na porta e eu abro.

_O que quer?
Niragi;_Precisamos conversar agora.
_Ta entra.
_Sn, o Luke havia dito que não iria funcionar nas duas porque você deu?
_Niragi,ele me falou que daria certo.
_E você confia nele? Qual é Sn, seu amor por ele está falando mais alto?
Dou um tapa na cara dele e na mesma hora Chishiya entra.

Chishiya:_O que tá acontecendo aqui?
Niragi:_Pergunta para sua namorada, ah verdade ela agora é sua ex né?
Niragi sai batendo a porta.

_Droga..
_O que tá rolando em? O que você quer com tudo isso? Os remédios, as saídas do nada.
_Não é nada Chishiya.
_Ta, se você quer assim,por mim tudo bem mas depois não venha implorar por atenção.

_Ei espera..
Chishiya sai me ignorando.

Desço para ver as garotas e vejo que Usagi acordou vou até a mesma.

_Usagi...podemos conversar
_Não tenho nada para falar com você Sn.
_Ta vou falar assim mesmo e sair, me..desculpa ok? Eu errei falando tudo aquilo do Arisu sei que ele é importante para você mas me deixei levar.
_Sn eu realmente não acredito que você tem coragem de se fazer de amiga, todos aqui sabem que você é uma egoísta.
Tata:_Meninas não comecem por favor.
_Sim, eu sou muito egoísta,muito mesmo a ponto de enfrentar um inimigo, voar de uma casa, para trazer essa droga de pílula. Sim eu sou egoísta por ter uma pessoa ao meu lado que me ame muito,amigos que fazem de tudo por mim, mas eu sou sempre a egoísta. Sim eu realmente sou e sabe... eu não me importo nem um pouco com isso.

Me retiro da sala e vou até o quarto de Kuina ver se ela está bem.

Kuina:_Oii princesa.
Sn:_Oii como você tá? Tá melhor?
_To sim,seja o que tem nessa droga aqui resolveu.(Kuina fala rindo )
_Que bom que deu certo.
_ Como você conseguiu?
_Eu..não sei te responder isso
_ Vou confiar em você então. Não sendo de inimigos tá ótimo.
_O importante é você se recuperar e vencer junto comigo esses jogos.
_Claro.

Ela iria me matar se soubesse ;)

Arisu on

Fiquei muito feliz de ver Usagi acordar
_Oii meu amor que bom que você acordou(Arisu)
_Oii,eu quero ir embora.
_Não, vamos só depois.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora