Vou ver como ela está,fico ao lado dela e faço carinho em seus cabelos.
Eles vão pagar caro pelo que fizeram.Sn on
Eu acordo e Chishiya está ao meu lado.
_Oii meu amor..
Chishiya:_Oi princesa.
_Amor posso te perguntar uma coisa ?
Chishiya:_Fale.Ele me olha com um olhar de tristeza.
_Eu perdi...né?
O mesmo parecia saber do que eu estava falando.
Chishiya:_Meu amor..eu sinto muito.Toda aquela tristeza dele estava visível, eu também fiquei muito triste.
_Me desculpa meu amor...eu não pude fazer nada...eles me obrigaram a tomar o remédio..
Chishiya:_Princesa fica calma...eu entendo, o importante é que você está comigo...eu falhei em proteger você..me desculpe.Eu o abraço pensando em cada momento nosso para no fim eu acabar perdendo o bebê.
Luke e os outros entram no quarto.
Luke:_Sn, me desculpe eu tentei te ajudar o máximo que pude.
_Eu sei disso, e muito obrigada.
Niragi:_Garota vê se para de nós matar do coração ok?
Kuina:_Você deu um baita susto na gente.
_O Bryan está bem?
Chishiya:_Ele está com os outros que chegam daqui a pouco.
_Galera eu tenho algo importante para contar a vocês.
Akane:_O que seria?
_O Karube não fez nada a gente e sim o irmão dele.
Niragi:_Qual é Sn! Você acreditou na palavra de um assassino?
Chishiya:_Mas se isso fizesse sentido o por que o tal irmão estaria nos ameaçando?
_Ele disse que conhece você e Luke, e quer vingança contra vocês.
Luke:_Mas eu tava lá por que ele não se vingou?
_Kaleb me disse que iria matar eu e o bebê para se vingar de Chishiya.
Akane:_Que bebê?
Luke:_Sn..ele..
_Sim,ele me deu um remédio e eu acabei perdendo o bebê.
Luke:_Sinto muito Sn.
Kuina:_Como você sabia disso?
Niragi:_Seja o que for,ele irá nos pagar.
Luke:_Ta mas e Karube?
_Antes de sequestraram Chishiya faz um tempo já, ele disse que sequestrou o seu irmão no caso Karube e ficou se passando por ele.
Chishiya:_O pior de tudo é que não percebemos.
Niragi:_Tá mas o verdadeiro Karube está onde?
Kuina:_Na verdade como vocês podem ter certeza que Karube e o tal Kaleb são irmão e não a mesma pessoa ?
_Eu vi os capangas de Kaleb trazer Karube, e antes do prédio pegar fogo o Karube tentou quebrar a porta e foi ele que me tirou de lá mas depois não me lembro de mais nada.
Chishiya:_Você estava no chão perto da saída principal,isso significa que ele te trouxe até lá mas voltou para o fogo?Arisu chega com os outros.
Bryan:_Titia..
_Oii anjinho.
Bryan:_Titia os caras maus falavam que iam te matar, eu fiquei preocupado.
Chishiya:_Ela está bem agora.Vejo Luke desmaiando.
Usagi:_Segura ele.
Niragi:_O que houve com ele?
Kuina:_Chishiya ajuda ele. Luke por favor acorda!
Kuina sai chorando, provavelmente Luke tinha contado o que tinha para ela.Eles vão até outra sala e Bryan fica comigo.
Bryan:_Titia eu não quero que o titio lá morra.
_Ele não vai meu bem..ele é bem forte e vai superar isso.
Bryan:_Posso ir lá com ele?
_Vamos esperar um pouco aqui pode ser?
Bryan:_Titia eu preciso ver ele.Bryan sai correndo.
Garanto que Kaleb vai pagar caro pelo o que fez.
Kuina on
_Amor fique comigo.. eu te amo e preciso de você, me desculpe por tudo que falei de errado mas eu estava com medo de te perder.
Luke on
Sinto meu corpo me deixando, meu coração parando...o desespero de Kuina gritando e chorando, eu não quero que ela sofra com minha morte,eu estou tentando lutar.
Bryan:_Titio acorda,temos que brincar juntos.
Chishiya:_Bryan você não pode entrar aqui.
Bryan:_Titio...eu sinto muito..Talvez eu incomodei você demais?
Kuina:_Anjinho vem comigo tá.
Bryan:_Titia por que você está chorando? Ele não vai mais brincar conosco?
Kuina:_Meu amor...ele só precisa de um descanso.Sinto ele pegar em minha mão.
Bryan:_Titio se recupere logo porque eu preciso de você aqui.. e sua esposa também precisa ela te ama muito e não pode te perder..viva por ela tá! Você é forte meu Titio.Eu tento ser forte por todos eles mas não sei se aguento.
Sn on
Eu me levanto e vou atrás do povo, encontro Kuina e Bryan chorando muito e os outros tentando aconselhar eles.
Vou até a sala lá dentro.Chishiya:_Meu amor oque tá fazendo aqui?
_Salvando a vida de alguém.
Me aproximo de Luke, que estava muito amarelo sua pele._Se você sobreviver a isso, Bryan será seu afinal ele gostou muito de você.. iremos viver nós todos juntos e sei que você será um bom pai, e Kuina uma boa mãe. Então Lute e jamais deixe se levar.
Saio dali e Chishiya me olha.
_Chishiya..olha lá Kuina e Bryan.. a família para Bryan será eles não a gente.
Chishiya:_Claro meu amor eu te entendo, e concordo com você.Depois de um tempo Luke melhora um pouco, o resto vão embora,enquanto eu e Chishiya ficamos no hospital.
Eu estava deitada em minha cama quando me veio aquela sensação de vai olhar.. vai ao quarto de Luke, aquilo estava me sufocando então me levantei indo até seu quarto e me deparo com um homem, mexendo no soro.
Eu seguro a mão dele._O que pensa que está fazendo?
X:_O que você quer aqui em?
_Eu que pergunto.O mesmo me olha com um jeito de quem sabia quem eu era, e quando quando olho para a mangueira do soro vejo que ele tentou colocar ar e tira uma injeção em sua mão.
_ Você não é médico aqui.
O mesmo vem para cima de mim e eu tento lutar com ele,acordando Luke.Luke:_Sn?
O cara usa a injeção que estava em suas mãos em mim._Seu filho da puta.
Eu o chuto e seguro ele.
Luke:_Sn você tá bem?
_Tô sim.Vejo Chishiya se aproximar.
Chishiya:_O que é esse barulho todo?
_Esse desgraçado tentou colocar ar na mangueira do soro, provavelmente queria explodir o coração de Luke.
X:_Me soltem daqui ou irão se arrepender.
_Amor,me ajude aqui precisamos levar ele para sua sala.
Chishiya:_O que pensa em fazer?
_O óbvio, me divertir.Eu e ele carregamos o tal homem e o amarramos na cadeira.
_Pode sair se quiser meu amor.
Chishiya:_Prefiro ficar e ver se as coisas ficam bem aqui.Eu tiro a máscara do capanga.
_Parece que nós reencontramos Carlos.
Carlos:_Sua idiota você acha que vai salvar a todos?
Chishiya:_Você conhece ele?
_Esse foi um dos caras que me sequestraram e ele trabalha para o Kaleb.
Carlos:_Eu não sei como saiu viva mas concerteza o bebê você perdeu.
O mesmo debocha da minha cara.
Chishiya:_Cala a boca.
Carlos:_Você nem chegou a saber da gravidez né? Que triste.
_Triste vai ser quando eu enfiar essa faca em sua barriga e ir girando lentamente.
Carlos:_Você não teria coragem.
Chishiya:_Você se ferrou quando subestimou minha mulher.
_ Você pode me dizer aonde eu encontro o seu chefe, ou eu enfio essa faca até você dizer. Acho que não vale a pena morrer por seu chefe.
Carlos:_Garota não estamos no mundo imaginário, se você fazer isso vai ser presa.
_To vendo que vai ser do modo difícil.Eu enfio a faca nele e o mesmo berra de dor mas Chishiya tampa a boca dele.
Eu giro lentamente a faca e vejo sua expressão de dor._Achou que eu estava brincando?
Carlos:_Tabom eu falo, meu chefe armou para vocês e vocês nem perceberam,que triste isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanficConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...