_Olá Sn, quanto tempo minha parceira. Parece que já é a terceira vez que te salvo.
_Como eu senti sua falta Niragi.
Me levanto para abraçá-lo mesmo com meu braço doendo.
_Porque você não me respondeu em? Eu mandei várias mensagens para você.
_Foi mal Sn,eu estava ocupado descobrindo pistas também.
_Então você sabia?
_Claro,você está falando com o melhor né.
_Vão parar vocês dois aí.(Ah-kum)
_Calma meu amorzinho, essa é Sn minha amiga. (Niragi)
_Hum, tanto faz.(Ah-kum)
_ Você arranjou alguém com a mesma personalidade que você Niragi (Sn)
_Haha,muito engraçado Sn, mas me conte porque estava lá sozinha? Porque se eu não chegasse a tempo,blooww você morria.(Niragi)
_Eu tive uma briga com Usagi,quase a matei e eu e Chishiya estamos brigando direto,eu,Usagi e Kuina estávamos cuspindo sangue direto e descobrimos que estamos perto da morte. Acho que não deixei nenhum detalhe passar.(Sn)
_Chishiya?(Ah-kum)
_Sim,porque? Você o conhece?(Sn)
_Não..só achei o nome familiar (Ah-kum)
_Poxa,só coisa boa você não acha? Podem competir quem tem mais problemas.(Niragi)
_Haha, muito engraçado.(Sn)
_Me fale uma coisa Sn, Você deixou Luke escapar né? (Niragi)
_ Não foi porque eu quis,fui tentar salvar Kuina.(Sn)
_Claro eu entendo até porque ele veio atrás de mim,Ah-kum me ajudou, acho que ela gamou no pai aqui.(Niragi fala querendo se aparecer )
_Ele disse que você estava morto, ou que iria ficar logo,sabe por um momento fiquei com muito medo de te perder,mesmo sendo esse chato que você é (Sn)
_Qual é Sn,sei que você me ama(Niragi)
_Não eu não te amo(Sn )
_Sabe que ama sim,ninguém resiste a mim,eu sou perfeito, o melhor dos melhores (Niragi)
_Ta Niragi não precisa de gabar também né(Sn)
_Fazer o que se é realmente sou tudo isso?(Niragi)Olho para Ah-kum que está meio desconfortável.
_Acho melhor Paramos Niragi(Sn)
_Que isso relaxa, o amor vem aqui com nós para conversar também.(Niragi)A Ah-kum senta ao lado dele e continuamos a conversar.
_Mas me fale por onde você andou Niragi(Sn)
_Ta vamos começar...eu tinha ido para casa quando percebi que havia algo de errado uma carta caindo do céu, eu acabei vendo a carta e saquei na hora que o Rei de Espadas não era o cara que nos tentamos matar e sim o Luke, mas o Joker era impossível de achar, é como se ele fosse invisível. Assim fui procurar por pistas só que nao queria falar para vocês, porque se não iriam achar que eu estava ficando louco.
_Eu te entendo (Sn)
_Fui até a praia e por coincidência me deram a mesma dica que você,mas foi no outro prédio, eu consegui matar todos mas olhei ao prédio do lado e vi você precisando de ajuda então mirei com minha arma,enquanto Ah-kum entrava no prédio. Assim que te reencontrei.
_Surpreendente como você foi mais esperto que nos. Meus parabéns(Sn)
_Vindo de você me sinto até honrado(Fala debochando de mim)
_Mas agora é sério eu amei te reencontrar, eu estava com medo de ter perdido mais um amigo(Sn)
_Relaxa,eu sou imortal(Niragi)
_Isso foi só sorte mesmo (Ah-kum)
_E você Ah-kum, como chegou até tudo isso?
_No passado eu namorava alguém muito especial para mim, eu o amei com todas as minhas forças mas ele era muito quieto e ignorante, um dia decidi ir embora,e ele me procurou várias vezes,mas eu não amava mais ou só inventei essa desculpa para doer menos meu coração. E agora conheci Niragi que por sinal tem uma personalidade totalmente igual a minha. (Ah-kum)
_Assim, ele não te irritou muito?Porque no começo ele era insuportável(Sn)
_Sim super chato..(Ah-kum
_Ei vocês duas Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui.(Niragi)Nos duas rimos dele, conversamos por altas horas mas já estava tarde então resolvemos dormir.
Chishiya on
Chishiya:_Kuina já fazem 2 dias que Sn não aparece,será que aconteceu algo?
Kuina:_Olha ela foi de malas,então provavelmente não vai voltar tão cedo.Eu assumo que errei muito com Sn mas não tinha como mudar o que causei a ela.
De qualquer maneira espero que ela esteja bem.Kuina:_Vamos dormir Chishiya amanhã conversamos sobre isso.
Luke on
_Então Sn e Niragi se encontraram, Usagi já está quase entrando em coma.(??)
_Isso(Luke)
_Eu sei que você deu a pílula para Sn, mas não me lembro de ter mandado você fazer isso!(??)
_Olha ?? , eu sinto muito, eu só não queria ver Sn morrendo.(Luke)?? Começa a rir
_Luke como não se toca? Sn não quis nada com a gente,você não percebe não? Ela quer a porra de um moleque idiota. Você deveria ter deixado Sn com as mesmas consequências das outras.
(??)
_Descu...?? Dá um soco em Luke.
_Dá próxima vez,faça o que eu mandar,afinal foi eu que te salvei da Sn.(??)
Aquilo estava me irritando,confesso que não sei até quando iria suportar, se ele mexesse com Sn.
Niragi on
O reencontro meu e de Sn me deixou muito feliz, fazia um tempo dês que não via ela. Ver ela aqui em meu lado me deixou muito feliz e triste ao mesmo tempo,sei que ela queria me ver mas não posso proteger duas mulheres comigo,sem contar que Chishiya deve sentir falta dela.
*No dia seguinte *
_Bom dia(Niragi)
_Bom dia (Ah-kum)
_Parece que Sn está muito cansada.(Niragi)
_Ela é sempre assim? Porque quando desci na cozinha,olhei ela no sofá e vi que estava com muito frio.(Ah-kum)Eu se aproximo dela e vejo que ela está queimando de febre.
_Ah-kum, arrume as coisas rápido, precisamos levar ela até Chishiya.
Chishiya on
Todos nós voltamos para casa e fomos surpreendidos com jogadores tentando nos matar.
Eu, Arisu e Tata estávamos tentando matar eles mais estava difícil demais. Kuina mesmo fraca tentou nos ajudar, Usagi estava muito fraca que não conseguia andar.Sn on
Sinto meu corpo queimando,talvez seja febre? Estou morrendo de frio. Niragi está ao meu lado muito preocupado.
_Sn calma,vamos levar você para Chishiya.
_ Não.. eu não quero vê-lo.
_Você não tem opção meu amor,não posso te deixar morrer.Eu estava fraca demais.
_Acabei vamos (Ah-kum)
Niragi on
Pego Sn no colo e levo a mesma até o carro, dirijo o mais rápido possível.
Quando chegamos vemos que eles precisam de ajuda._Ah-kum, pegue suas armas. Sn você fica aqui,eu já volto.
Pego as armas e invadimos atirando nas pessoas. Menos naqueles que eu mandei Ah-kum não atirar.
Acabamos matando vários, depois disso Pego Sn no carro e trago para lá.
Chishiya on
Tata:_Quem é você?
_Sou a Ah-kumVejo Niragi trazendo Sn em seus braços.
Niragi:_Ela tá queimando em febre.
Levo ela ao quarto e vou até o chuveiro,mudo para o mais gelado possível.
_Isso tá muito frio. Eu to com frio.
_Sn isso é para seu próprio bem.Segura ela que parece estar muito fraca, até que a mesma desmaia em meus braços.
_Sn..
Pego ela e coloca na cama,a enxugando e colocando uma roupa curta para amenizar a febre._Sn porque você é sempre teimosa em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...