Niragi:_Vamos fazer o seguinte...eu tenho uma ideia mas precisamos conversar em casa.
Sn:_Usa o celular e escreve.
Chishiya:_Não!
Sn:_Por que?
Chishiya:_Os celulares podem ter sido hackeados,porque como eles teriam nossos números,as mensagens e as ligações.
Sn:_Esse é meu garoto!
Niragi:_Então em casa nos conversamos mas temos que tomar cuidado com escutas.
Sn:_E como a Kuina está?
Chishiya:_Tá de repouso, mas ela está bem triste por conta do Luke.
Sn:_Eu vou falar com ela ok?
Niragi:_Vai lá.Chishiya on
Chishiya:_Valeu por ter ido com Sn.
Niragi:_Não iria deixar ela sozinha.Sn on
_Oi princesa.
Kuina:_Oi amiga.
_Como você está?
Kuina:_Sinceramente eu estou cansada disso tudo..eu amo Luke mas ele mentiu para mim.. o acidente, me lembrou dos jogos novamente e quando teremos paz em? Eu estou exausta Sn..
_Me desculpa.. era para ser eu.
Kuina:_Do que você está falando?
_Era para mim estar aí.. eu e Niragi fomos verificar na casa do Karube e ele armou para nós.
Kuina:_Ele está vivo?
_Sim.. eu o encontrei aquela vez que voltamos lá no hospital mas não contei porque não sabia que ele iria voltar a nos incomodar.
Kuina:_Sn..me desculpa mas eu não quero voltar para tudo isso novamente..eu só quero viver em paz.
_Claro eu entendo,eu adotei um menino.
Kuina:_O garoto do hospital que você salvou?
_Sim.
Kuina:_Fico feliz por você.Eu iria deixar a parte de que Karube sabia disso também para ela não se preocupar.
_Olha eu tenho que ir para casa resolver uns negócios mas logo eu volto tá. Tchau!
Saio dali e vou até a sala de Chishiya.
_Vamos manter ela de fora ok?
Niragi:_Mas por que?
_Ela quer viver em paz e não devemos preocupar ela. Chishiya você cuida bem dela até ela se recuperar, eu e Niragi temos uma coisa a fazer.
Chishiya:_Ok mas se cuida minha princesa.Ele me beija e eu e Niragi saímos.
Niragi:_Qual seu plano?
_Eu acho que eles não são burros.
Niragi:_Como assim?Eu mostro a ele o rastreador e a escuta.
_Temos que cuidar muito bem do que estamos fazendo.
Niragi:_Desgraçados.Quando chegamos em casa, eu sinto um mau estar fico enjoada e com ânsia,corro para o banheiro e vômito.
Sn:_Era o que me faltava mesmo.
Me limpo e saio dali, chamo Luke e Akane que estavam brincando com Bryan que acabou pegando no sono.
Arisu e Usagi chegam também._Antes de começarmos procurem escutas e os celulares de vocês.
Luke:_Vai dizer que estão escutando tudo que conversamos?
Niragi:_Exato.
Arisu:_O que tá rolando?Eu tiro tudo que tem de eletrônico e começamos.
_Olha eu e Niragi fomos até a casa de Karube e por sinal encontramos esse bilhete,antes da casa ser explodida.
Mostro a eles que ficam assustados.
Usagi:_Eu achava que ele havia morrido, mas pelo visto não.
_Eu o encontrei no hospital aquela vez que Acordamos.
Arisu:_Você e seus costumes de deixar as pessoas vivas.
Niragi:_Isso não é culpa dela e sim do seu amiguinho que vocês não controlaram.
Usagi:_Ta quem é Bryan ? E quem é a pessoa que adotou?
_Eu o adotei,era um menino que estava no hospital.
Arisu:_Ah sim.
Luke:_Olha Sn..eu não sei sobre isso mas é melhor deixar as coisas como estão.
Niragi:_Você quer ver Sn ou Kuina acabarem morrendo por causa daquele idiota? Precisamos acabar com isso,antes que ele acabe com a gente.
_Desculpa mas não contei a Kuina sobre...só um pouco e ela não quis participar.. ela estava cansada disso.
Arisu:_Qual o plano de vocês? Porque assim vocês sabem que estamos no mundo real né?
Niragi:_Provavelmente tem alguém nos vigiando e passando informações então vamos espalhar informações falsas.
_Ele sempre está a um passo na nossa frente,isso vai ser difícil enganar ele.
Usagi:_Mas e Chishiya ?
_Ele ficou cuidando de Kuina para ninguém tentar algo contra ela.
Luke:_Galera quando pensarem num plano bom me chamem ok?Luke on
Vou até meu quarto onde minha visão estava escurecendo,estava tonto então pego a injeção e aplico em mim. Eu estou piorando cada vez mais e não sei até quando irei sobreviver.
Sn on
Niragi:_Pelo visto Luke e Kuina não vão ajudar.
Chishiya entra pela porta junto com Kuina.
Usagi:_Oii amiga.
Kuina:_Oii.
Arisu:_Parece que as coisas então melhores.
Kuina:_Por que vocês estão aqui?
Niragi:_Acho melhor você subir e ir descansar.
Kuina sobe as escadas com a ajuda de Chishiya._Obrigada por não falarem a ela.
Usagi:_Sabe que ela vai saber né?
Niragi:_Vamos mantendo assim por enquanto.Chishiya on
Entro no quarto de Kuina e Luke está lá.
Luke:_Kuina?
Ele se levanta.
Luke:_Desculpa eu já estou saindo.
Kuina:_Pode ficar eu durmo no outro quarto.
Luke:_Faço questão você pode ficar nesse,eu vou para o outro.Ele sai, eu deixo Kuina na cama e desço para ver o que eles se decidiram.
_Pelo visto Luke também não quer participar.
Sn:_Ele só precisa de um tempo também.Eles me explicam sobre o plano.
_ Vocês acham que só isso resolve o nosso problema? Tá vamos supor que funcione, mas logo não vai adiantar muito.
Sn on
_Galera vamos deixar para conversamos isso depois, vamos jantar.
Eu vou até o quarto acordando Bryan para comer e chamo Kuina e Luke.
Quando Bryan vê Chishiya corre para o abraçar e o mesmo fica sem jeito.
Kuina:_Olá garotinho.
Bryan:_Oi
_Todos aqui são amigos nossos.
Usagi:_Olá pequenino.
Bryan:_Oii titios e titias.Aquela comida me enjoou muito então no dia seguinte eu iria comprar um teste de gravidez.
No dia seguinte
Quando acordo eu fui fazer café e por sinal Usagi já estava lá.
Usagi:_Bom dia.
_Oii,eu vou sair daqui a pouco eu volto ok?
Usagi:_Tabom.Vou até a farmácia para comprar o teste, chego lá e me deparo com Luke.
_O que está fazendo aqui?
Luke:_E você em?Ele olha em minha mãos.
Luke:_Não acredito..você vai ser mamãe?
_Eu não tenho certeza,eu estou muito enjoada esses dias mas mantém isso em segredo.
Luke:_Ok, e meus parabéns.Ele me abraça e eu pergunto.
_Mas e você o que faz aqui?
Luke:_Nada..eu só vim ver as coisas.
_Tem certeza?
Luke:_Sim,sim.Voltamos para casa e eu peço para Luke esconder o teste para mim e ele me ajuda nisso.
Chishiya:_Onde você tava meu amor?
_Foi mal eu estava junto com Luke.
Bryan:_Bom dia papai e mamãe!Ele nos chamou de papai e mamãe? Nossa felicidade era bem visível.
_Oii anjinho.
Chishiya:_Bom dia..Todos descem para tomar café juntos. Eu vou lá para cima fazer o teste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...