X:_Vou fazer o processo de doação.
Sn:_Muito obrigada.
X:_Não vai ser muito fácil, mas por enquanto o garoto tem que ir comigo.
Bryan:_Titia não deixa ela me levar por favor.
Sn:_Ele não tem como ir comigo para casa?
X:_Eu não posso autorizar isso.
Sn:_Mas e se fosse um teste para ver se o garoto gostasse da casa?
X:_Ok,sendo assim eu autorizo mas tenho que verificar a casa antes.
Sn:_Tá obrigada.Eu saio do quarto e vou até Chishiya que está no quarto de Kuina.
Chishiya:_Sn...
Sn:_Oi tenho que te falar uma coisa.
Chishiya:_ Claro meu amor.
Kuina:_Seja quem for aquele desgraçado eu vou matá-lo.
Sn:_Kuina que bom que acordou.
Chishiya:_O que aconteceu com você?
Sn:_Provavelmente alguém tentou matá-la também.
Chishiya:_Pera você não capotou o carro por coincidência?
Sn:_Um carro estava me seguindo,eu estava andando em círculos para confirmar isso e o carro fez a mesma coisa, eu tentei te ligar mas não consegui,pois o pneu do carro derapou e eu não lembro de mais nada.
Kuina:_Eu estava brava com Luke e sai sozinha,quando um carro me jogou longe, o homem estava de máscara e me disse que isso era só o começo,e que não iria me matar porque queria que eu avisasse vocês.
Chishiya:_Mas seria alguém que conhecemos ?
Sn:_Isso não pode acontecer,não agora.
Kuina:_A questão é que não temos noção de quem é.
Sn:_Seja quem for sabe todos os nossos passos.
Chishiya:_Talvez ...Chishiya me puxa para fora do quarto.
Chishiya:_Será que é Karube?
Sn:_Mas por que agora? Ele teve varias oportunidades.
Niragi se aproxima me abraçando.Niragi:_Que bom que todos estamos bem,mas parece que estamos com problemas sérios.
Akane vem ali também e eu vou até Luke que está sentado bem longe chorando.Sn:_Ela está bem.
Luke:_Foi minha culpa...
Sn:_Não,não foi! Quem fez isso vai nos pagar ok.Eu o abracei e o mesmo ficou chorando em meus ombros.
Sn:_Seja o que for,sei que não queria magoar Kuina.
Luke:_Foi tudo um mal entendido.
Sn:_Vai lá conversar com ela.
Luke:_Ela não vai querer me ver.
Sn;_Luke,você é o noivo dela,obvio que ela precisa de você.Ele se levanta indo até lá e eu puxo Chishiya para conversar.
Sn:_Olha o Bryan...eu não consegui deixar ele voltar a ser maltratado e entrei no processo para adotá lo.
Ele fico sem reação.
Sn:_Você não vai falar nada ?
Chishiya:_Eu estou vendo o quão sorte eu tenho de ter uma mulher igual a você, e agora um filho.Ele me abraça e sussurra em meu ouvido : "Isso não significa que não vamos ter o nosso,porque eu quero ter um filho com você."
Luke on
Entro no quarto de Kuina,chego perto dela segurando sua mão.
Luke:_Meu amor,me perdoa mas isso foi um mal entendido.
Kuina:_Você estava agarrado com outra mulher.
Luke:_Aquela era minha ex,mas eu juro para você que eu só tenho olhos para você, ela ficou me ameaçando que iria tentar fazer de tudo para nos separar,aquilo estava me sufocando. Eu não fiz nada de errado eu só não queria te perder..e quando vi você caída no carro meu mundo parou...eu não posso viver sem você..nos encontramos em situações difíceis mas superamos juntos.
Kuina:_Você deveria ter confiado em mim.
Luke:_Me desculpa mas ultimamente eu tenho muitas coisas que estão me afetando.
Kuina:_Olha eu te amo muito,mas não consigo ficar com mentiras...me desculpa mas acabou.
Luke:_Eu entendo..Saio dali e me desabo no chora,eu a amo mas vai ser melhor para ela...
Sn on
Niragi:_A Kuina já pode ir para casa? Por que se estão tentando matar ela e você Sn é melhor irem embora daqui.
Sn:_Faz sentido já que alguém aqui dentro está passando todas as informacoes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...