2 temporada 1- O recomeço

480 25 16
                                    

Sn on

Faz 1 mês depois do que aconteceu conosco, eu e Chishiya estamos juntos ainda, Arisu e Usagi vem nos visitar direto. Kuina e Tata acabaram terminando, de vês em quando Tata vem aqui quando ela não está. Niragi acabou sumindo do mapa,talvez ele quisesse um pouco de paz, longe da gente. Kuina parece que mora comigo e Chishiya,porque está aqui quase sempre,eu a considero minha amiga e minha irmã,já que não sai do nosso lado, vamos para festas juntas,viagens e entre outros diversas coisas.

Acordo de manhã e me levanto, Chishiya havia ido trabalhar, a maioria das vezes ele está trabalhando no hospital,não temos muito tempo para conversar. Kuina e eu tomamos café juntas.

_Bom dia Sn.
_Bom dia, hoje eu acordei com uma dor de cabeça insuportável.
_Quer que eu pegue um remédio?
_ Não precisa eu já tomei.
_Chishiya vive trabalhando,mal consigo conversar com ele.
_Também estou assim,mas se ele ama esse trabalho eu o entendo.
_Vamos?
Eu e Kuina praticamos juntas Karate , eu aprendi muito sobre lutas e ao longo do tempo vou me esforçando cada vez mais.

Chishiya on

No momento estou no hospital trabalhando, as vezes nem volto para casa por conta do trabalho, Sn fica meio desapontada comigo então tento dar o meu melhor quando estou em casa.
No hospital acabo encontrando Tata que vem sempre aqui a pedido de Sn,entregar minha comida.

_Oi,aqui pegue
_Obrigado, se for em casa se importa de avisar Sn que não vou para casa hoje?
_Essa é a sexta vez que me pede esse favor, não sei como Sn ainda está calma.
_Foi por isso que Kuina terminou com você?
_Hum?
_Nada deixa.

Me retiro e vou atender os pacientes.

Usagi on

Eu e Arisu estamos vivendo um sonho juntos, nossa vida está maravilhosa.

Sn on

Eu e Kuina já estamos chegando em casa,vejo que Tata está a minha espera e até sei o que ele quer me dizer.

Tata:_Chishiya ficou trabalhando até tarde hoje e mandou te avisar
Sn:_Já imaginava.

Eu acabo tossindo e coloco a mão em minha boca, quando olha minha mão vejo que estava com sangue.

Kuina e Tata me olham confusos.

Kuina:_Sn..
Sn:_Eu tô bem
Kuina:_Sn você deveria ir ao hospital,já que Chishiya está lá.
Sn:_Eu tô bem ok, foi só um mau estar
Tata:_De qualquer forma vou ficar aqui para ver se não acontece nada.

Vou no banheiro limpar minha mão e minha boca, eu realmente não sei o que estava começando a acontecer.
Volto para a sala, eu e os dois conversamos por horas. Resolvo me levantar mais acabo desmaiando.

Kuina on

Tata:_Sn acorda,ei
Kuina_Snn
_Pega ela no colo vamos para o hospital logo

Ele leva ela no colo até o carro e eu dirijo o mais rápido possível. Chego lá e procuro Chishiya,enquanto Tata pede para alguém ajudá-la.

Kuina:_Chishiya corre aqui
Chishiya:_que foi Kuina?
Kuina:_Sn está mal, ela acabou desmaiando, vem logo.

Ele corre junto comigo aonde Sn está.

Chishiya on

Faço as check-up,faço vários exames mas não aparece nada.

Chishiya:_isso é muito estranho.
Tata:_O que Chishiya ?
Chishiya:_como se ela estivesse normal, mas ao mesmo tempo com as marcas das facadas e dos ferimentos do jogo.
Tata:_Mas como isso é possível?
Chishiya:_é possível, talvez fosse por conta do veneno mas o mundo real não pode se ligar ao mundo imaginário. Isso é algo impossível.
Kuina:_Realmente muito estranho.
Chishiya:_Vocês dois podem ir para casa,eu cuido de Sn
Tata:_ok

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora