2-12 Praia

318 28 8
                                    

Todos ali já estavam começando a se acostumar naquele sonho.

Chishiya on

_ Você não é Sn, isso não é real esse é objetivo do jogo,fazer você ficar nesse lugar preso.

Parabéns você ganhou.

Acordo e vejo que Sn,ainda está no sonho,só espero que ela não deixe se levar.
Chego perto dela e vejo que seu coração está batendo muito fraco,se ela não perceber logo ela morrerá.

Sn on

_ Cadê Chishiya?
Karube:_Está aqui.
Chishiya:_Sn que bom que você está bem.
Ele vem me abraçar.
_Eu estava preocupada com você.
Pietro:_Sn, Você não me ama?
Karube:_E quanto a mim?
_Eu..
Pietro:_Você me deixou morrer para salvar Chishiya.
_Não,isso não é verdade eu...
Pietro:_Você não se lembra?
_Eu.. não consigo me lembrar..de nada que passei...

Chishiya on

O coração de Sn está cada vez mais fraco.

_Qual é Sn,acorda logo.

Niragi on

Depois de eu me vingar deles acabo muito melhor do que antes, senti um alívio. Caminhei em direção a casa de Sn... calma eu estava no desafio..
_Isso é uma ilusão, me acordem.

Parabéns jogo zerado

Me levanto e vejo que a guria ao meu lado ainda não acordou.

Luke on

_Seus idiotas,eu não preciso de ninguém.
Tata:_Claro porque é um fracassado.
_ Você acha mesmo que vão me fazer cair nessa? Esse jogo pode ser muito manipulador mas não ao ponto de me atingir.

Parabéns jogo zerado

_Isso foi fácil né Kuina ?
_Kuina ? Você ainda não voltou porque ? Volte logo estarei aqui te esperando.

Tata on

_ Vocês queriam que eu virasse um lixo mas sabe,eu não me importo porque eu tenho meus amigos.
_Que amigos? O cachorro ali?
_Arisu,Usagi,Sn,Kuina,Niragi e Chishiya.
_Eles não existem meu bem.
_Existem sim e estão esperando por mim. Acorda logo.

Parabéns jogo zerado.

Emi:_ Você demorou mais do que eu, sabe até estava me perguntando se iria acordar.
_Que bom que você sobreviveu. Eu preciso procurar meus amigos.
_Eu ficaria tranquilo até porque seus amigos vão estar no jogos finais.

Akane on

Sei que isso é um sonho. Depois de me vingar delas colocando fogo nas garotas quero voltar para o mundo.

_Podem me acordar.

Jogo zerado

Arisu on

Karube:_Cara vamos curtir muito essa noite.
Chota:_Vamos sim né Arisu.
Arisu:_Sabe... eu sinto muita saudade de vocês, mesmo muita.....mas sei que vocês não estão mais aqui comigo..sinto saudades de nossa conversas, nossas fugas,nossos passeios, sabe a Usagi ela virou o amor da minha vida.
Karube:_Do que você tá falando Arisu,estamos aqui na sua frente.
Chota:_Vem pode nos abraçar.

Eles me abraçam mas sei que isso é o jogo.

_Eu sinto muito... queria ter salvado vocês.

Jogo zerado

Usagi on

_Pai você promete não me abandonar,nunca mais..
_ Claro filha, eu estou aqui agora e vamos poder escalar todas essas montanhas.
_Obrigado por tudo.
_Filha jamais deixe de lutar por sua vida.
_Pai se você soubesse que isso é um mundo imaginário e tivesse a opção de escolher ficar com alguém que você ama ou alguém de sua família quem você escolheria?
_Por mais que eu amasse alguém eu escolheria ficar com você minha filhinha,você é tudo que eu tenho.
_Por mais que eu te amo pai, sei que isso é um sonho e tenho que voltar. Eu encontrei alguém que vai cuidar de mim, o nome dele é Arisu,ele precisa de mim e eu dele. Eu também gostaria de ter você de volta mas sei que é impossível, então vou me contentar com sua perda e ficar com quem eu amo.... me desculpe.
_ Não importa o quanto eu esteja longe, vou sempre te visitar,mesmo não podendo te abraçar... adeus filhinha.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora