Luke on
Arisu:_Faz alguma coisa.
Luke:_Me ajuda aqui,pressiona isso. Usagi segura isso aqui, Você vem aquiTata ainda não chega perto por conta do trauma de ter machucado Kuina. Então eu mesmo faço. Tento parar o sangramento pelo menos para chegar em casa e costurar.
Arisu:_Assim?
Luke:_isso, eu vou levar até a casa,vocês vem vindo no outro carro.Carrego Kuina até o carro, dirijo o mais rápido que posso, chego na casa e coloco a mesma no quarto, os outros chegam logo atrás.
Luke:_Peguem álcool, curativos, costura. Vão logo.
Eles trazem e eu limpo o ferimento, costuro e tampo para não infeccionar.
Usagi:_Ela vai ficar bem?
Luke:_Vai.Sn on
_Vamos para casa.
Chishiya:_Vamos.Chishiya chega em casa e me leva para dentro, pegando a maleta e vindo até mim para me ajudar.
Sn:_Relaxa meu amor, eu tô bem ok?
Chishiya:_Do mesmo jeito eu tenho que parar o sangramento.Vejo Tata se aproximar de nós,com um olhar meio estranho. Arisu e Usagi vem também.
Sn:_Vocês tão bem?
Arisu:_Não descobrimos quem é o rei de espadas.
Chishiya:_ Era a Ah-kum. O rei era só para enganar.
Usagi:_E como vocês descobriram?
Sn:_Ela tentou me matar, mas depois quis matar Chishiya.
Chishiya:_Ela sabia de tudo,por isso era fácil para ela.
Sn:_Tata tá tudo bem?
Ele me ignora e vai para seu quarto.Sn:_O que houve com ele?
Arisu:_Foi tentar matar Luke mas acertou em Kuina.
Chishiya:_Ela tá bem?
Usagi:_Luke cuidou dela.
Sn:_Que bom menos mal.
Chishiya:_Pronto acabei.
Sn:_Eu vou lá ver como Kuina está.
Chishiya:_Vou com você, eu te ajudo.Ele me dá uma ajuda para não cair ou algo do tipo. Chego e vejo Luke ali ao lado de Kuina.
Sn:_Você parece estar cuidando bem dela.
Luke:_Eu estou sim, o que aconteceu com você?
Sn:_Problemas leves.
Luke:_Foi a Ah-kum?
Sn:_Sim.. você se preocupa muito com Kuina..
Luke:_Lembra aquele dia que você me disse que eu iria achar alguém que eu iria proteger a qualquer custo? Então eu acho que é ela..
Sn:_Eu sabia que iria mudar por alguém.
Chishiya:_Parece que Kuina agora tem dois guardas costas. Só espero que os próprios guardas não a matem.
Luke:_Posso conversar com você?
Chishiya:_Vem vamos lá fora.Luke on
Chishiya:_O que quer?
Luke:_Sei que não confia em mim, mas pretendo proteger Kuina... De tudo e todos. E sobre Sn, eu realmente a amava mas acho que em suas mãos ela está melhor.
Chishiya:_Hum. Realmente não confio em você.Volto para o quarto na espera de Kuina acordar.
Kuina:_Ai minha barriga.
Luke:_Você se enfiou na minha frente para levar uma facada,achou que iria ficar bem?
Kuina:_Eu pensei sim.
Luke:_Porque se enfiou na minha frente?
Kuina:_Eu te devia essa,mas agora não vou mais fazer isso.
Ela fala rindo.Sn on
Eu estou no banho quando meu celular toca com uma mensagem.
"Sn,olhe para sua janela"
Visto uma roupa e quando olho, todos desapareceram. É como se voltássemos ao jogo.
Sn:_Chishiya você tá aí?
Chishiya:_Sim,mas os outros sumiram.
Sn:_Parece que o jogo vai começar.Arisu e Usagi on
Usagi:_Arisu todos as nossa volta sumiram, até mesmo o do nosso grupo. Precisamos encontrá-los.
Arisu:_Parece que começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...