2-15 Penúltimo capítulo

315 17 10
                                    

Começo a lutar com os dois.

Karube:_Ta com medo Sn, vem cá.
Pietro:_O gato comeu sua língua?ou tá com medinho em ?
Sn:_Sabe eu estava bem plena pensando em falar algo para vocês mas não preciso vocês dois estão se humilhando sozinhos.
Pietro:_Sua...
Sn:_Isso é até engraçado,sabe qualquer conhecido que parece ser seu inimigo ,sempre começa sendo seu amigo.

Começo a lutar com os dois quando a porta é aberta.

Chishiya:_Larga ela.
Pietro:_Parece que a diversão está ficando ainda melhor.
Arisu:_Karube...porque?
Karube:_Foi mal Arisu..mas vejo que até você se deu bem com esse tal de Luke.

Quando vou aproveitar a distração de Karube vou em direção a ele mas Pietro me puxa, me dando um mata-leão e apontando uma faca em meu pescoço.

Pietro:_Se vocês tentarem algo eu mato ela.
Sn:_Não liguem para mim ataquem eles.

Os capangas aparece e todos começam a lutar.
Pietro:_Sabe Sn você podia comandar tudo isso e mesmo assim você me deixou..
Sn:_Supera que eu não gosto de você e jamais irei gostar.

Tento me mexer mas ele ainda está dificultando as coisas. Vejo Arisu e Usagi sendo esfaqueados. Kuina que estava fraca acaba caindo.

Eu não posso deixá-los morrer,mesmo que eu sacrifique minha vida.
Com toda minha força coloco minha mão na faca em meu pescoço.

Pietro:_Solta essa faca.
Sn:_Não.

Com medo de me atingir ele abaixa a faca e eu o empurro para trás.

Pietro:_Sn..

Vejo que eu mesma me esfaqueei uma faca em meu peito. Quando tentei me soltar de Pietro.
Sinto uma dor muito forte, minha visão embaça. Tento me manter me levantando. E indo em direção a Pietro, por mais que eu esteja com muita raiva de você não tenho como fazer isso...
Sn:_Pietro...você venceu..era isso...que você...queria...
Acabo desmaiando.

Chishiya on

Olho Sn de longe desmaiando mas não consigo ir até ela.

Chishiya:_Ah Sn..
Luke:_Não temos como ir lá,todos estão fracos e só temos Eu e você.

Pietro on

Sn ao meu lado caída, sinto a energia nela indo embora. Por mais que eu quisesse vingança,não gostaria de matá-la.
Me levanto e vou até os meus capangas.

Pietro:_Já chega podem sair.

Chishiya on

Vou até Sn e vejo que ela não está respirando.

_Sn acorda por favor..
Seus olhos enchem de lágrimas,ele tenta fazer os primeiros socorros mas não funciona.
_Sn você me prometeu que não iria me deixar..por favor mantenha...sua promessa..

Luke on

Vejo Kuina e escuto que ela não está respirando.

Luke:_Seu desgraçado, filho da puta.

Vou até Pietro dando socos em sua cara e Usagi começa a gritar pedindo para mim parar.

Usagi:_Galera o Arisu não está respirando. Por favor ajuda.

Eu percebo que Arisu,Sn, Tata,Akane e Kuina foram os que mais se feriram.

Emi:_Eu preciso de ajuda..

Pietro:_Eu até posso trazer todos de volta mas isso vai custar a vida de alguém aleatório.
Niragi:_Cala a boca,você fez tudo isso.

Pietro on

Se aproximo de Tata e Arisu trazendo os dois de volta. Depois vou na Akane.
As duas que sobram são Sn e Kuina.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora