Kuina on
Eu sabia que Luke havia mentido para mim mas eu vou descobrir a qualquer custo o que ele está aprontando.
Mando uma mensagem para Chishiya e ele me conta o que houve,não tinha o porque eu ir para lá porque Sn não estava acordada mas me preocupei muito com ela,provavelmente eu teria que arrumar os quartos de hóspedes para Niragi e Akane.Chishiya on
Fico no quarto de Sn na espera dela acordar.
Chishiya:_Meu amor,você é mais forte do que parece,então se recupere logo, sabe o Bryan se apegou bastante em você e talvez eu o ..eu queria que você me ajudasse a decidir isso.
Me levanto indo ate o quarto de Bryan e vejo um monte de gente.
Bryan:_Eu não quero ir com você!
O garotinho fala chorando
Chishiya:_Olá eu sou o Doutor Chishiya, o que estão fazendo com meu paciente?
X:_Oii eu sou do conselho tutelar soube que esse garoto havia fugido do orfanato e agora nós o encontramos.Não sei mas senti uma sensação estranha eu talvez..não queria que ele corresse risco
Chishiya;_Então ele foi para cirurgia e tem que ficar de repousos aqui em observação.
X:_E quanto tempo demora para ele se recuperar
Chishiya:_Cerca de uma há duas semanas.
X:_Ok,só cuidem dele e não deixe ele fugir.
Chishiya:_Claro.Eles caminham indo embora e eu vou conversar com o garoto.
Chishiya:_Você ta bem?
Bryan:_Eu não quero voltar para lá, por favor eles me maltratam muito. Se a titia estivesse aqui ela iria me defender como você fez...eu sinto falta da titia..
Chishiya:_Não fica assim logo ela acorda.Eu não estava mais tendo esperanças disso e se ela estivesse em outro jogo,e eu não estou lá para ajuda-lá. Sn gostaria que eu cuidasse desse garoto e é isso que vou fazer pelo mesmo até não ter como mais.
Kuina on
Niragi e Akane estavam na casa,Chishiya nem aparecia e Luke de segredos.
Niragi:_Sabe eu fico com dó da Sn, ela é forte mas muitas das vezes se rende a tão pouco.
Luke:_Eu tenho que ir a um lugar, volto logo.Ele vem me dar um beijo mas o ignoro. Depois de um tempo que ele saiu eu vou atrás.
Kuina:_Galera eu tenho que ver um negocio.
Akane:_Podemos ir com você?
Kuina:_Vamos.Niragi:_Só para mim saber, você esta seguindo o seu namorado por que?
Kuina:_Ele está muito estranho.
Akane:_Você já perguntou para ele?
Kuina:_Sim já.Chegamos onde ele estava mas como imaginado não era no trabalho,quando eu entro vejo uma mulher agarrando ele.
Niragi:_Vixe agora fodeu foi tudo.
Luke:_Kuina eu posso explicar.A sensação de ódio,nojo e arrependimento vem e eu já estava chorando de raiva e tristeza.
Kuina:_Sério Luke eu merecia isso de você? Justo de você!
Luke:_Kuina espera..Eu saio dali o ignorando, Akane vem até mim tentando me consolar mas eu não queria ninguém.
Akane:_EI Kuina,fica aqui..calma ok.
Kuina:_Olha você e Niragi vão com outra pessoa,eu preciso de um tempo para mim.
Akane:_Kuina...Eu entro no carro e saio, como eu posso ser tão burra,cara se ele não me amasse por que me enganar todo esse tempo?
Luke on
Aquela idiota da minha ex armou tudo isso,eu amo a Kuina.
Niragi:_Que vacilo em!
Eles vão comigo embora,mas no meio do caminho recebo uma mensagem de um numero desconhecido:"Quanto tempo leva até uma pessoa notar que o freio não esta funcionando? Talvez a pessoa esteja tão abalada que não note a tempo de se salvar"
Luke:_Droga a Kuina tá em risco, liga para ela Akane rápido.
Akane:_Ela não atende.
Niragi:_Parece que não foi acidente.
Akane:_Do que você está falando Niragi, isso é hora em?Kuina on
Eu estou com tanto ódio como ele pode ?
Vou fazer a curva mas um carro vem em minha direção me fazendo capotar o carro,mas não perdo a consciência,tento sair do carro com muito dor e vejo o um homem com mascara em minha frente apontando uma arma para mim.X:Eles pediram para te deixar vivo e passar o recado,isso é só o começo.
Ele sai dali me deixando ali, minha visão estava embaçada mas vi um carro familiar antes de desmaiar.
Luke on
Desço do carro correndo e vou até Kuina.
_Meu amor..por favor fica comigo.
Eu tento fazer os primeiros socorros mas não posso mexer muito nela para não correr perigo,eu estava me sentindo culpado demais,porque isso foi tudo minha culpa mesmo.
A ambulância chega e a leva para o hospital, por sorte Chishiya estava na recepção e levou ela o mais rápido que pode.Chishiya on
Levo ela para sala de cirurgia e olho que ela estava tendo uma parada cardíaca, o desespero meu dessa vez não podia me dominar porque a situação dela estava muito difícil.
_Por favor Kuina me ajuda.
Ela não estava voltando.
X:_Vamo tentar juntos?
Meu coração disparou muito o sentimento de emoção me dominou completamente.
Chishiya:_Sn...
Sn on (Minutos antes)
Quando acordei me levantei e vi os outros na recepção,com certezas havia acontecido algo com alguém então fui até a sala de cirurgia. Onde vi Chishiya tentando reanimar Kuina.
Sn:_Vamos conseguir.
Seus batimentos cardíacos voltam.
Chishiya:_Conseguimos meu amor.
Sn:_Conseguimos.Ele vem me abraçar e eu o beijo.
Chishiya:_Fiquei com tanto medo de te perder.
Sn:_Eu estou aqui agora. O que houve com a Kuina?
Chishiya:_Não sei,só percebi que ela estava tendo uma parada.Eu e ele saímos da sala e os olhares me cercam.
Akane:_Sn que bom que você acordou.
Sn:_Eu tinha que reagir.O Niragi e a Akane me abraçam e eu retribuo.
Chishiya:_Sn.
Sn:_Oii
Chishiya:_Aquela mulher é do conselho.Ela se aproxima.
X:_O garoto já esta na hora de ir conosco.
Sn:_Posso conversar com você?
X:_Claro.Chamo ela para um canto.
Sn:_Eu queria adotar ele.
X:_Justo aquele garotinho, porque assim ele tem aquele problema..olha o que eu quero dizer é por que você não escolhe outro garoto?
Sn:_Porque ele me chamou muita atenção.
X:_Então .....
Sn;_Então o que?
X:_Tem que ver se ele quer ser adotado por você.
Sn:_Ok.Nós duas entramos no quarto e conversamos com o Bryan.
Bryan:Titia você acordou.
Ele me dá um abraco.
Bryan;_Você não vai me deixar ela me levar por favor titia.
X:_...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...