Luke on
Como não tinha computador.
Chishiya:_E agora vamos deixá-lá ser presa?
_Eu vou dar um jeito,Sn usa o plano B.
Kuina:_Plano B?Sn on
Pego o mini rastreador e coloco em baixo da mesa.
Policial:_Confessa logo as coisas que fez.
Eu me levanto e chego bem perto do seu rosto,olhando fixamente em seus olhos.
_Eu não tenho nada para confessar ,na verdade eu nem sei por que estou,eu só iria denunciar uma pessoa.
Polícial:_Nós temos as provas.
_Me mostrem então.
Akane:_Olá eu sou a advogada da senhora Sn, e gostaria de ver as provas contra ela.Luke:_Akane? Ela era para ter ficado aqui, isso não estava no plano.
Niragi:_Minha namorada é uma deusa mesmo,por via das dúvidas eu coloquei o mini hackeador na secretária ok?
Luke:_Sn você está arrasando.Akane:_E então vão mostrar do que a Sn está sendo acusada?
Luke:_Fala para ela Sn que eu ainda não terminei.
Policial:_Ok, vou ver aqui.
_Espera.
Policial:_Por que?
_Eu tenho direto de conversar com ela antes.
Policial:_Claro que não, vamos prosseguir.O Policial acessa minhas fichas e nos mostra.
_Estou sendo acusada por que?
Policial:_Você não está vendo aí?
Akane:_Querido parece que você se enganou, a minha cliente é inocente então eu acho que posso abrir um processo contra você né?Chishiya:_Isso você conseguiu!
Luke:_Pensei que não iria funcionar.
Niragi:_Vocês mandaram bem.Polícial:_Não sei o que houve,estava aqui agorinha.
Akane:_Mas não está, tem mais alguma prova?
Policial:_Na minha sala tem,vou lá buscar esperem aí.O mesmo sai e vai buscar a prova.
_E agora o que fazemos?
Luke:_Tentem se manter na lábia.
_Mas isso não vai funcionar se ele tiver provas.
Akane:_Realmente temos que pensar em algo rápido.Chishiya:_Sn e Akane saem daí logo.
O capitão entra na sala novamente.
Policial:_Está aqui.
O mesmo joga as folhas na mesa e Akane pega para ler, começando a rir.
Policial:_Do que você está rindo?
Akane:_Olha isso Sn.Nós duas começamos a rir muito.
Luke:_Que houve com vocês em?
Chishiya:_Por que estão rindo?_Olha eu realmente acho legal da sua parte ver revistas de homens e tipo não tenho preconceito nem nada, mas trazer isso como prova chega a ser piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice in borderland(Chishiya e Sn)
FanfictionConta a história da sn e sua evolução junto com Chishiya. Talvez uma pessoa inteligente e uma solitária podem se atrair. Já avisando alguns personagens mudam suas personalidades ;) (Ainda não revisada por isso pode conter alguns erros e falhas mas...