Último episódio

273 20 16
                                    

Chishiya on

Eu e Luke conversamos.

Luke:_Nossas garotas são demais. Mas eu queria me desculpar...
Chishiya:_Sim, sabe eu te desculpo pelo que fez.
Luke:_Obrigado.

Sn on

As meninas escolhem o vestido que querem e fazemos as maquiagens,cabelos e tudo mais.
Quando acabamos caminhamos até a sala.

Chishiya on

Vejo Sn e as outras descerem.

_Como eu tenho orgulho dessa minha garota.

Caminho até ela pegando em suas mãos.

_Você está linda minha princesa.

Luke on

Vejo Kuina com aquele vestido,essa é a garota que quero ao meu lado para sempre.

_Você está perfeita meu amor.

Tata on

_ Você com esse vestido está radiante.

Arisu on

_Usagi você está mais linda que as outras meu bem.

Niragi on

Akane:_Se você me zuar eu vou te dar um soco.
_ Calma meu amor, você está linda com esse vestido.

Sn on

Chamo todos e fazem uma roda.

Sn:_Olha eu queria agradecer pelos momentos que passamos juntos,cada momentos,todos aqui são amigos independentes de seus erros,afinal o errar é humano, cometemos erros ao longo da vida e o que podemos fazer é aprender com eles. Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados, vocês são meus amigos,claro brigamos as vezes mas isso faz parte ao longo da vida. Todos nós vivemos momentos inesquecíveis e iremos guardar pelo resto de nossas vidas..
Niragi:_Que belas palavras.
Kuina:_Se me dão licença,eu também quero falar...
Chishiya:_Claro.
Kuina:_Então...todos nós temos jeitos e atitudes totalmente diferentes, apesar de tudo sempre permanecemos unidos, mesmo brigando sempre voltamos a conversar,isso é amizade.. As vezes questionamos os defeitos de alguém para a pessoa melhorar as atitudes..muitas das vezes só queremos o bem, mas as vezes é implicância demais.. o herói daria você para salvar o mundo e o vilão daria o mundo para salvar você,isso não é sobre ser do bem ou do mal,mas sim sobre tudo que aconteceu, muitas das vezes o vilão só estava magoado demais e queria alguém que o amasse de verdade, sabe todos nós seríamos o vilão da história, se a história fosse contada por uma outra pessoa. A onde eu quero chegar é, não julguemos o próximo pelo que as pessoas dizem, cada um julga do seu jeito.
Tata:_Você só está falando isso por causa do Luke.
Chishiya:_Não é só sobre o Luke e sim sobre todos nós, cada um pensa de um jeito se pensarmos bem faz sentido o que a Kuina falou.
Emi:_Na realidade todos nós cometemos erros e só isso importa.
Usagi:_Amigos,uma família que o coração escolhe.
Luke:_Olha..Sn me disse que eu iria conhecer alguém por quem iria mudar e eu conheci Kuina, apesar de tudo eu mudei por mim e por ela, sei que alguns ainda não acreditam mais isso faz parte afinal com os meus erros que eu aprendo e hoje eu entendo o verdadeiro sentido da palavra amizade e amor.
Niragi:_Já que estão nesse drama todo, minha vez de falar.. eu quero mais que se foda todo mundo, tô brincando galera eu amo vocês.
Akane:_Porra quebrou o clima. Quando conheci vocês eu desconfiava muito,mas vejo que são bem unidos.
Chishiya:_Eu não sou de expressar meus pensamentos mas vou tentar..digamos que todos nós passamos por momentos difíceis, brigamos várias vezes não aceitando as outras opiniões. Quando Sn trouxe Luke para casa eu odiei isso, pois queira ou não ele era um psicopata, e me deixou com raiva disso tudo porém depois de um tempo descobri quem ele era realmente, mesmo não mantendo muito contato com ele, sei que virou uma boa pessoa.
Niragi:_Um psicopata falando de outro.
Arisu:_Cala a boca Niragi.
Sn:_Um brinde a todos nós e que nossa amizade seja eterna. Vocês são os bens mais preciosos que alguém pode ter.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora