2-3 A confusão

362 23 4
                                    

Kuina:_Se Usagi está assim porque não nos contou?
Tata:_Mas a pergunta principal é como ele sabe de tudo isso?
Sn:_Ele é muito esperto nessas coisas, ele é observador e calculista,talvez colocou câmeras escondidas? Não sei dizer.
Chishiya:_De qualquer forma só temos esse vídeo,vamos levar e mostrar a Arisu e Usagi.

No caminho para casa Chishiya estava muito quieto, talvez aquelas coisas mexeram muito com ele? Resolvi mandar mais mensagem para o Niragi,e se ele estava precisando de ajuda? E nós não estávamos lá.

"Niragi, estou começando a ficar preocupada com você, eu preciso saber de você está bem."

Chishiya chegou e foi direto para o quarto. Eu ia ver se ele estava bem mas Kuina e Tata me chamaram.

Tata:_Sn, Você acha que aconteceu algo com Niragi?
Sn:_ Não sei mas estou preocupada com ele.
Kuina:_Vou ligar para Arisu e Usagi virem aqui.
Sn:_Eu já volto ok.

Vou até o quarto falar com Chishiya.

Luke on

_?? ,eu já fiz o que me pediu.
_Muito bom, a mande o corpo de Niragi para ela, ou ainda está muito cedo?(??)
_Acho melhor deixar para mais tarde,quando a diversão realmente começar(Luke)

Sn on

Entro no quarto e tento falar com Chishiya.

Sn:_Chishiya,olha se foi pelas fotos.. isso é passado. Não sabia que iria se deixar levar tanto assim.
Chishiya:_Sn não é só sobre as fotos, é sobre tudo,estamos por meses nessa droga de mundo e não fazíamos ideia disso, as fotos, o cofre, os presentes você não acha que não percebi? Tudo aquilo é muito melhor do que eu.
Sn:_Do que você está falando? Nós estamos juntos nessa.
Chishiya:_ Não,nós não estamos, você teve a oportunidade de matar Luke mas não matou será que seu amor por ele a impediu?
_Você está me culpando por isso?
_ Você teve ele em suas mãos, talvez o seu amor por ele mexeu muito com você.
_Não é nada disso...olha..
_Sn vai lá com Kuina e os outros,não estou muito afim de conversar agora.
_Claro porque você nunca está para conversas, porque ou você está no trabalho ou você está querendo ficar sozinho,sempre uma porra de uma desculpa.
_É Sn realmente é isso,talvez eu queira um tempo para mim também. Esses jogos, desafios, não estão me deixando bem. Essas amizades está me sufocando,caso você não tenha notado eu prefiro trabalhar só, todo santo dia todos estão aqui, porque acha que eu prefiro trabalhar? Para tirar um descanso de vocês, vocês todos estão me consumindo por dentro.
_Claro te sufocando né? Ok não vou mais te atrapalhar. Aproveita seu descanso sozinho em um mundo imaginário.

Bato a porta e me retiro indo até o banheiro, acabo tossindo sangue novamente mas não me deixo levar.
Vou até a cozinha e pego a chave do meu carro.

Kuina:_Onde você vai Sn?
_Preciso esfriar minha cabeça
Tata:_Mas Arisu e Usagi estão a caminho.
_Falem o que vocês sabem, eu não estou afim de explicar tudo denovo.

Entro no carro e vou até a sala de Karate, pego o saco de pancada e começo a dar socos naquilo como se não houvesse amanhã. O ódio estava me consumindo cada vez mais,eu estava preocupada com tudo que estava acontecendo, mas eu tenho que ser mais forte que tudo e todos.

Kuina on

Arisu e Usagi chegam aqui, Chishiya vem até nós e conversamos.

Arisu:Sn está onde?
Tata:_Ela saiu.
Chishiya:_Saiu ? Para onde?
Kuina:_ Não sei,nem perguntei.
Chishiya:_hum....

Eu começo a explicar sobre as cartas e tudo.

Sn on

Continuo aqui, um pouco mais calma quando sinto alguém chegar perto de mim,uso o que aprendi e acabo derrubando a pessoa.

Alice in borderland(Chishiya e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora