Não demora muito para o professor entrar.AIZAWA : EU SOU SHOUTA AIZAWA E SEREI O PROFESSOR DE VOCÊS, AGORA VISTAM ESSES UNIFORMES E DESAM PARA A QUADRA DE TREINAMENTO.
ele não enrolou nem um pouco, foi direto ao ponto, que atitude de profissional.
Peguei meu uniforme e fui para o banheiro me vestir..... Quando cheguei estava cheio de meninas também, comecei a me trocar.
MINA : OLA EU SOU MINA ASHIDO, E VOCÊ ?
VIOLET : EU SOU VIOLET EVERGARDEN, PRAZER EM TE CONHECER.
MINA : SEU NOME É DIFERENTE, ELE É TÃO LINDO.
VIOLET : ( sorriso gentil )
Depois que me troquei, mina apresentou todas as meninas para min, elas parecem ser bem legais..... Não demora muito e já estávamos na área de treinamento.
SHOUTA : VAMOS FAZER UM TESTE FÍSICO EM VOCÊS, E AQUELES QUE NÃO ATINGIREM A PONTUAÇÃO, SERÁ EXPULSO.
todos ficaram de boca aberta, e tem essa de expulsão ?
AIZAWA : PRIMEIRO O ARREMESSO DE BOLA, BAKUGOU VEM AQUI.
AIZAWA : COMO VOCÊ FOI O MELHOR DA SUA TURMA, VOCÊ COMEÇA.
BAKUGOU se preparou e mandou a bola o mais longe que conseguia.....todos ficaram espantados.
AIZAWA : VOCÊ FEZ 72.5 METROS.
BAKUGOU sorrio convencido, já vi que não vou me dar muito bem com ele.
Depois de uns três, chegou a minha vez.....eu uso a magia ou o one for all ?
AIZAWA : VENHA VIOLET.
vou onde está marcado, pego a bola e mentalizo o one for all se espalhar pelo meu corpo, quando eu sinto ele, atiro a bola com tudo.
quando olho para o professor AIZAWA ele estava com os olhos vermelhos e me olhava com uma cara de pavor.
AIZAWA : COMO VOCÊ FEZ ISSO ? EU USEI MINHA INDIVIDUALIDADE EM VOCÊ.
VIOLET : EU NÃO COMPRIENDO O QUE O SENHOR ESTA FALANDO, MAIS PODERIA ME FALAR MINHA PONTUAÇÃO ?
AIZAWA : INFINITO.
todos ficaram de boca aberta..... Depois que os testes acabaram eu vi que fiquei em quarto, mais o último foi o deku
AIZAWA : SOBRE A EXPULSÃO EU ESTAVA BRINCANDO, PODEM VOLTAR PARA SALA.
depois das aulas de estratégias e lutas, finalmente chegou a hora de ir para casa.
Como meu pai não vinha me buscar fui caminhando, não a nada melhor do que se exercitar.
Quando eu estava quase chegando na minha casa, acabo esbarrando em alguém.
VIOLET : ME DESCULPE SENHOR, EU NÃO TE VI - falo olhando o mesmo -
Ele estava com máscara e um capuz, tinha marcas em seus olhos, e dava pra ver um pouco seu cabelo, parece um tom meio azul claro eu acho.
?? - ele fica me encarando por um tempo - SÓ OLHA POR ONDE ANDA.
VIOLET : CERTO - e sumiu -
Ele foi um pouco rude, mais também né violet, você fica esbarrando em quase todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.