depois do treinamento fomos para a sala terminar as aulas, quando deu a hora, vou para saída me despedir dos meus amigo.
VIOLET : até mina....tchau deku - falo abraçando os dois e saindo da escola -
aleluia vou poder descansar e comprar meus doces no centro.
SHIGARAKI : EI !! ESPERA.
quando olho pra trás, vejo shigaraki correndo na minha direção, ele estava com um moletom e uns panos tampando seu rosto... mais por que ele esta aqui ?
VIOLET : poha o que voce tá fazendo aqui ?... tem noção de quanta gente esta caçando voce ? - falo pegando em seu braço e puxando o mais rápido para longe daqui.
SHIGARAKI : ( RI ) relaxa ninguém vai me reconhecer.
não sei o motivo de eu estar preocupada com ele, mais estou... depois de estar longe da escola, caminhamos normal e em silencio.
quando estava quase chegando em casa, começa uma chuva forte e gelada, isso estava me deixando feliz... me lembrando o quanto amava tomar banho de chuva.
eu estava tão feliz que não pensei em nada, minha mente estava em branco.
VIOLET : .... VEM !! - digo puxando ele para os fundos da minha casa -
SHIGARAKI : o que tá fazendo ? - ele me olha sem entender nada -
boto uma música no meu celular e vou para perto dele.
VIOLET : vamos dançar ( RI ).
ele apenas concorda com a cabeça, boto minhas mãos em volta de seu pescoço e ele pega na minha cintura....confesso que me arrepiei ao sentir seu toque.
começamos uma dança calma e cheia de emoção, nossos rostos estavam a centímetros de distancia....os únicos sons que eu podia escutar era a música, a chuva e nossos corações batendo aceleradamente.
quando a música estava quase acabando, meu nariz tocava no seu, podia sentir sua respiração.
nem sei quando tudo isso começou, uma hora estava treinando para pegar vilões e na outra estou a segundos de beijar um.
kkk foda-se....todo mundo pode trair todo mundo.
ele me puxa e nos beijamos, seus lábios são macios e ásperos ao mesmo tempo.... um embrulho percorre pelo meu estomago, posso sentir as famosas borboletas voarem dentro da minha barriga.
suas assas rasgando todo meu interior, uma sensação que jamais vou esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.