Eu me arrumei enquanto a mina estava do meu lado cantando. Fiz uma maquiagem de leve e deixei meu cabelo solto.
VIOLET : amiga, vai no dormitório do bakugou e vê se ele não quer ir com a gente.
MINA : dês de quando tu virou amiga do bakugou ?
- ela fala próxima da porta -VIOLET : bom... Acho que dês do primeiro dia de aula.
Nem parece que eu odiei ele na quelé dia né. Estava terminando de me arrumar, quando a mina entra no meu quarto acompanhada do bakugou.
VIOLET : então decidiu ir junto ?
BAKUGOU : poisé, queria sair um pouco.
O bakugou estava calmo, não me lembro dele ser assim. Quando estávamos todos prontos, começamos a andar rumo ao centro. Estava lotado, as ruas estavam cheias de gente.
Caminhamos mais um pouco até chegar em uma boate, ficamos um tempo na fila até chegar nossa vez, o segurança deu uma pulseira cintilante e depois entramos.
A quele lugar estava lotado de gente, as luzes pra lá e pra cá. Demos sorte de pegar uma mesa vazia.
MINA : vou lá pegar umas bebidas pra gente iniciar a noite.
- ela fala indo em direção ao balcão -VIOLET : eu fui no seu quarto mais cedo, mais você não estava.
BAKUGOU : eu tinha ido no ginásio fazer um treinamento, mais foi lá porque ?
VIOLET : queria treinar minha visão, tava um tempo sem treinar... Mais eu consegui ver umas coisas quando peguei uma foto sua.
BAKUGOU : viu o que ?
VIOLET : eu vi você e o deku quando eram pequenos.
Assim que eu toquei nesse assunto, ele fecha completamente a cara, ficando meio brabo.
BAKUGOU : legal, mais não mandei tu tocar nas minhas coisas.
MINA : aqui gente, bebam a vontade.
- mina coloca vários copos de diferentes bebidas na mesa -Bebemos um pouco e depois a gente foi pra pista de dança. Todos estavam bem animados, dançando juntos e se divertindo.
Eu e a mina estavamos dançando enquanto o bakugou ficava na mesa. Depois de um tempo eu comecei a fica com muita cede, então decidi pegar um drink que ainda restava na mesa.
BAKUGOU : vê se não vai ficar bêbada né... Não vou cuidar de ninguém.
VIOLET : tarde de mais ( RI ) vem dançar seu chatão.
- digo puxando ele pra pista de dança -BAKUGOU : tu me chamou de chatão ?
Eu estava fora de mim. Nunca tinha bebido antes, então com apenas três drinks, já estava bêbada. Sentia tudo ao meu redor girar.
VIOLET : vem bakugou.
Puxo ele pra dançar comigo. Boto sua mãos em minha cintura, enquanto as minhas rodeiam seu pescoço. Por um segundo, percebo que o bakugou também estava um pouco bêbado.
Meu corpo respondia a cada batida da música, era como se eu nem estivesse mais aqui. Inverto a posição em que estava, ficando de costas para o bakugou.
Danço conforme a batida da música, dando leves reboladas. O bakugou que estava com suas mãos em minha cintura, apertava cada vez mais contra seu quadril.
quando a música acaba, me viro para ele, ficando cara a cara. Com suas mãos em minha cintura, ele me puxa para um beijo. Ele coloca uma de suas mãos em minha nuca, intensificando o beijo.
Começo sentir uns enjoos em minha barriga, me separo de seu beijo e saio para fora. Começo a vomitar em uma caçamba de lixo.
Quando já estava melhor, sinto como se alguém estivesse me olhando. Uma aura estranha e assustadora percorria o ambiente em que estava.
Adentro o local novamente, só queria voltar para meu dormitório. Sentia meu corpo mega pesado. Meus dois amigos estavam sentados conversando na mesa.
VIOLET : eu vou voltar, estou muito cansada.
BAKUGOU : e não vai ser perigoso você voltar sozinha ?
VIOLET : não, eu vou chamar um Uber.
MINA : tá bom amiga, a gente vai ir mais depois... Volta com cuidado.
BAKUGOU : quando chegar manda mensagem.
É impressão minha ou o bakugou estava muito cuidadoso ? Agora vejo o efeito do álcool. Vou para fora da balada pegar meu Uber que havia chegado.
Quando chego no meu quarto, nem tiro minhas roupas, apenas deito na cama para dormir.
Depois de um tempo acordo com uma sensação estranha no meu corpo. Tento abrir os olhos, mais minha visão estava sendo tampada com uma venda.
Sinto que estava completamente nua, sem nenhuma vestimenta. Minhas mãos e meus pés estavam amarados na cama. Tento falar, porém tinha um pedaço de pano em minha boca.
?? : vai mesmo ficar beijando os outros por aí ?
Mãos grandes percorria meu corpo nú. Essa voz.
?? : você é minha Violet, e de mais ninguém. Hoje vou fazer você nunca esquecer disso.
Conforme ele ia falando, sua voz ficava distante, escutava seus passos pelo quarto, e logo voltando para perto de mim.
?? : vou fazer você sofrer um pouquinho.
Escuto ele ligar algo que fazia um som estranho, parecia algo que vibrava. Me assusto quando ele amarra duas bolinhas que vibra no bico do meu peito.
Tentava falar, tentava empurrar o pano que estava em minha boca, mais falhava em todas as tentativas. Se eu não parar ele agora, então não sei o que acontecerá comigo. Ele estava louco, fora de si.
Vários outros sons de vibrador se faziam presentes no quarto. Ele toca de leve em meu clitóris, fazendo eu arfar.
Sem nem avisar, ele enfia um vibrador dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem. Ele apertava um botão, que aumentava a velocidade da vibração.
Eu sentia meu interior pegar fogo, queria poder gritar, e ao mesmo tempo, queria muito mais.
Com um vibrador dentro de mim, ele pega outro vibrador e coloca em cima do meu clitóris, fazendo movimentos circulares.
Não fazia noção de quantas vezes havia gozado, mais sentia meu lençol encharcado. eu estava ficando doida, queria sempre mais. Meu desejo aumentava a cada vibração.
Ele tira o vibrador que estava no meu clitóris, deixando apenas um dentro de mim. Sinto ele subir em cima de mim, e quando menos espero, ele colocou seu pau.
Ele ia fundo e forte, empurrando o vibrador cada vez mais fundo. O pano que estava em minha boca foi removido.
?? : agora geme meu nome.
Ele ia sem dó. Cada vez mais rápido. Mais um pouco de barulho, e tudo iria ir por água abaixo.
VIOLET : ham ! Shigara- hum.
SHIGARAKI : boa menina, agora diz a quem você pertence.
VIOLET : hum.... Eu pertenço.... A você.
SHIGARAKI : ( RI ) isso está me deixando com muito tesão.
Não sentia mais meu quadril pra baixo. Só queria poder ver ele. Quando penso em falar algo, acabo apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.