SURPRESA ?

35 1 2
                                    

PIP PIP 

acordei com o barulho do despertador em meus ouvidos, me arrumei e me preparei para mais um dia cansativo. depois do que aconteceu ontem, espero que as coisas melhorem.

MINA : bom dia amiga, o que foi aquilo ontem ? to chocada - mina fala chegando na cozinha -

VIOLET : eu não fiz nada de mais, apenas falei umas verdades.

conversamos um pouco antes de ir para a escola. mal cheguei na sala e o professor Aizawa já deu um trabalho em dupla para fazer.

AIZAWA : fazem as duplas e depois digo o trabalho.

eu estava espera a mina vir até minha mesa, mais me dei conta que ela estava com a Hagakure. espera isso de qualquer um, menos minha amiga. estava aceitando fazer o trabalho sozinha, quando sinto uma mão tocar meu ombro de leve.

TODOROKI : vi que está sozinha, quer fazer o trabalho comigo ? - ele fala pegando uma cadeira para sentar ao meu lado -

VIOLET : claro, porque não ? 

AIZAWA : já que todos fizeram as duplas, vou explicar o trabalho - ele pega sua caneca de café - o trabalho vais ser simples, é apenas falar sobre seus golpes. podem fazer no lugar do treinamento.

TODOROKI : não é complicado, vai ser legal - ele deu um sorriso meio suspeito e voltou para sua mesa -

nesses últimos dias o Todoroki esta meio suspeito, quero terminar logo esse trabalho. e se essa garota que ele falou que gosta for eu ?.... nunca, não deve ser isso.

a aula finalmente havia acabado. estava morta, só quero deitar na cama, dormir, e nunca mais acordar.

      13:35

estava deitada na cama olhando tik tok no meu celular, quando alguém pula em cima de mim.

VIOLET : SHIGARAKI ?!... meu deus, o que voce esta fazendo aqui ? como entrou aqui ?

SHIGARAKI : gostou da surpresa - sorri deitando no meu pescoço - 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

ESPERO que TENHAM gostado, O capitulo ESTAVA MEIO CURTO, na próxima faço MAIOR.

❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora