QUEIMANDO COMO FOGO

54 1 9
                                    

Entrei toda boba e feliz, não estava imaginando que isso aconteceria. Nunca imaginei que um dia me apaixonaria por um vilão.

Sendo assim, eu meio que seria uma aliada deles ? Ou que estaria traindo a UA ?

Se eu pensar de mais vou acabar morrendo, afinal, não posso agradar todo mundo.

Não demoro muito para acabar dormindo

O domingo passou voando, e quando chegou a noite, eu voltei para a escola.

VIOLET : ola pessoal

TODOS : oi VIOLET !

VIOLET : todoroki, sabe me dizer se o bakugo está ?

TODOROKI : sim ele já voltou, ele tá no quarto dele.

VIOLET : certo..... Obrigada

Pego o elevador, indo para o dormitório dos meninos. Quando acho o quarto dele, bato na porta esperando ele deixar eu entrar.

VIOLET : BAKUGO SOU EU ! ABRE AQUI !

BAKUGO : JÁ VOOOOU !

é.... Pelo visto ele está de bom humor.

Ele abre a porta e deixa eu entrar, me sento na cama dele.

BAKUGO : o que você quer agora em ?

VIOLET : primeiramente oi né..... Eu vim treinar minha visão uai.

BAKUGO : tá.... Só seja rápida, quero dormir.

VIOLET : nossa, mais são sete horas, você parece um velho.

BAKUGO : O QUE !? QUER IR EMBORA DO MEU QUARTO !?

VIOLET : foi mal... Vem cá, senta aqui na cama.

Ele não falou nada, apenas senta na cama, de frente pra min.

VIOLET : agora feche os olhos e relaxe, eu vou tocar em você, então não se assuste.

Fechei meus olhos e relaxei junto com ele, quando percebo que o clima fica calmo, eu toco em seu braço.

Eu fico forçando pra ver algo, mais a tentativa falha, tiro a mão dele, não quero sobrecarrega-lo.

VIOLET : já terminei, obrigada viu.... Eu vou te deixar descansar agora.

BAKUGO : violet... Você viu algo ?

VIOLET : não, não foi dessa vez, amanhã vamos tentar de novo.

Ele apenas da de ombros e eu vou me juntar com a galera.

MINA : amiga nem te conto.

VIOLET : o que foi ?

MINA : a yaoyorozu se confessou pro todoroki, mais ele deu um fora nela e disse que estava interessado em outra garota.

VIOLET : tadinha ! ( RI )

MINA : ( RI )

URARAKA : amigas, a gente vai fazer uma festa do pijama agora, vocês querem participar ?

VIOLET : sim, queremos sim

MINA : queremos ?

VIOLET : VAMO LOGO.

todas as meninas estavam reunidas, menos a asui e a toru, algo não me cheira bem.

YAOYOROZU : então vamos começar a falar de quem a gente gosta, vamos falar dos meninos.

É sério isso, ela vai falar de meninos mesmo depois de ter levado um fora, essa daí não bate bem das ideias.

MINA : É.... Eu já vou logo dizendo que não gosto de nenhum menino.

URARAKA : Eu também não.

Ela fala com o rosto todo vermelho.

YAOYOROZU : é de quem ? Do bakugo, todoroki ou do Midoriya ? ( RI )

affs, não acredito que aceitei essa merda, que perda de tempo.

URARAKA : O QUE ?! DO MIDORIYA ? CLARO QUE NÃO ?!

Quando ela fala o nome dele, começa a flutuar pelo quarto.... Até parecendo um balão já.

VIOLET : certo, a uraraka gosta do Midoriya, agora vamos falar sobre o que ?

YAOYOROZU : Você não disse de quem gosta violet, quem é ?

VIOLET : Não tô afim de ninguém, não ligo pra essas bobeiras.

Confesso que senti uma pequena dor no meu peito, mais não vou dizer que gosto de um vilão chamada tomura shigaraki.

YAOYOROZU : então tá..... Vamos falar da quelas duas perdedoras ( RI ) a asui e a toru, duas fracassadas ( RI )

VIOLET : o que ? Então foi por isso que você não chamou elas ? Pra falar mal ?

YAOYOROZU : é óbvio, e pra que mais seria ?

VIOLET : você é uma bosta yaoyorozu, VOCÊ QUE É UM COMPLETO FRACASSO ( RI ) Aposto que foi por isso que o todoroki te deu um fora.

YAOYOROZU : NÃO FALA MERDA ! É TUDO QUE VOCÊ SABE FAZER ! VOCÊ SEMPRE SE SAI BEM EM TUDO ! E ISSO É UMA MERDA, eu também quero ser a número um.

VIOLET : quer ser a número um em que ? Sabe, eu tô indo em bora, você me deixa mega estressada.

YAOYOROZU : VOLTA AQUI !

ela fala pulando em cima de min. Agora já passou dos limites.

Sinto meus chifres crescerem e meus olhos arder como fogo, pego ela pelo pescoço, apertando cada vez mais.

VIOLET : você não é nada, então para de se fazer de coitadinha e cai na real, leva as coisas mais a sério.

URARAKA : RACHEL LARGA ELA !

a uraraka estava bem preocupada, já a mina estava adorando ver isso, por isso ela é minha melhor amiga.


❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora