Assim que fomos para o pátio, o sensei aizawa começou a dar as instruções.
AIZAWA : FAZEM AS DUPLAS PARA O TREINAMENTO, E SEM DEMORA !
acho incrível o senso de humor dele, parece que estou no exército.
Vou pra perto do TODOROKI.
AIZAWA : VOU ENTREGAR UM NÚMERO E SERÁ POR ORDEM, VOCÊS VÃO LUTAR NORMAL E NO FIM EU DIREI O QUE TEM QUE MELHORAR.
o primeiro grupo foi a uraraka e a mina, a mina acabou ganhando, parece que a uraraka está pressa, não sei dizer.
Depois foi o iida e o MIDORIYA, os dois tem velocidade, o iida te o motor em suas pernas e o MIDORIYA tem super velocidade, foi uma luta incrível.
Sempre no final das lutas o professor AIZAWA falava o que devem melhorar, movimentos, estratégias e assim vai.
Por fim chegou a minha vez, me posicionei no centro da quadra junto com o todoroki.
Acho que é uma ótima hora pra min treinar minha magia.
AIZAWA : PODEM COMEÇAR.
quando ele fala isso o todoroki solta uma grande pedra de gelo pra cima de min.
Não fiquei parada e me prepararei, nisso minhas mãos ficaram com uma névoa.
Quando olhei pra frente, vi aquela enorme pedra de gelo, com minha magia fiz com quem a pedra de gelo fosse ir pra trás.
E cada vez que ele soltava mais gelo, mais eu empurrava pra trás.
Estava sentindo minha magia ficar cada vez mais forte.
BAKUGOU : APOSTO QUE ELA VAI PERDER, É UMA INÚTIL MESMO KKKKK
eu fiquei tão estressada em ouvir isso, não me conti e senti meus chifres crescer e meus olhos pegar fogo.
A única coisa que eu senti foi uma fúria enorme dentro de min.
Soltei uma névoa preta pra cima do todoroki, eu conheço essa névoa e sei bem o que ela faz, mais não consegui parar.
Foi quando eu acordo na enfermaria da escola.
Eu me lembro bem do que havia acontecido, porque eu não consigo me conter ? Eu vou continuar machucado os outros desse jeito ?
AIZAWA : QUE BOM QUE ACORDOU, E NÃO SE PREOCUPE COM O TODOROKI, ELE FICOU BEM, SÓ QUE EXPLICA SOBRE ESSA NÉVOA.
VIOLET : ESSA NÉVOA CERCA MEU OPONENTE, ELA FAZ COM QUE A PESSOA FIQUE SEM AR E TOTALMENTE SEGA, FAZ COM QUE A PESSOA FIQUE DISTANTE.
AIZAWA : SE VOCÊ APRENDER A CONTROLAR, VOCÊ PODERIA USAR SEM MEDO, QUE NEM SUA MÃE FEZ.
VIOLET : VOCÊ JÁ CONHECEU MINHA MÃE ?
AIZAWA : SIM, ELA VINHA ME AJUDAR A TREINAR, ANTES DE SER MORTA PELOS VILÕES.
o que ? Vilões ? Mais ela morreu em uma acidente de carro.
VIOLET : COMO ASSIM ? VILÕES ?
AIZAWA : SIM.... EU SINTO MUITO POR ISSO.....ACHO MELHOR VOCÊ IR PRA CASA DESCANSAR.
eu saí da escola com os pensamentos nas nuvens, então esse tempo todo meu pai estava mentindo pra min, dizendo que ela morreu em um acidente sendo que foi morta por UNS POHA DE VILÕES !
cheguei em casa quase tendo um surto, fui para o quintal e respirei fundo, não quero fazer nenhuma besteira agora.
VIOLET : RESPIRA FUNDO VIOLET. - me acoco no chão respirando fundo -
Não pensei duas vezes e sai correndo para um mato que tinha perto da rodovia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanficO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.