MINA : oieee amiga, tudo bem ? - ela fala botando seus braços em volta do meu ombro -
VIOLET : tudo sim - minha cabeça esta nas nuvens agora -
ONTEM
SHIGARAKI : vem eu te acompanho até em casa. - sua voz sai fofa e calma -
VIOLET : certo.... obrigado
caminhamos o caminho em silencio, mais me sinto em uma longa conversa, assim que chegamos eu fiquei encarando ele, como pode ele ser assim ? tão..... sei la.
VIOLET : obrigada por me acompanhar.... e ..... sobre mais cedo, eu não estava com medo.
sinto meu rosto esquentar, eu não conseguia parar de brincar com meus dedos...estava tão nervosa assim ?
quando olho para ele, ele estava corado e com uma expressão dificil de entender.
SHIGARAKI : tudo bem.....até amanhã - ele fala com a mão em seu rosto -
HOJE
AIZAWA : VIOLET !! - bate forte na mesa, fazendo um grande barulho -
VIOLET : me desculpe professor - que vergonha, puta merda -
AIZAWA : como eu ia dizendo, hoje vamos fazer um circuito, vou formar os grupos, mais não serão aliados, vão ter 3 minutos para salvar a pessoa que estará do outro lado, vistam os uniformes.
3 minutos ? kkk tá no papo, vai ser fichinha pra mim.
assim que chegamos na arena, percebo o quanto ela é enorme.
YAOYOROZU : vamos ter 3 minutos ? é pouco tempo. - ela coça os cabelos -
RACHEL : quer esperar alguém morrer pra depois salvar ?
confesso que isso me deixou um pouco estressada, 3 minutos é até tempo de mais.
ela me olha com uma cara bem horrível, ela acha o que ? eu em.
MINA : amiga o que foi isso ( ri ) - ela fala cochichando no meu ouvido -
o professor começa a falar os grupos, fiquei até impressionada com alguns, eu fique no grupo quatro, seria eu, bakugo, sero e a uraraka.
vou mostrar para esse idiota do bakugo quem manda nessa poha.
todos os grupos começaram a fazer o teste, no grupo um, o todoroki chegou primeiro, no grupo dois foi o tokoiami e no tres foi o kirishima.
AIZAWA : grupo quatro, se posicionem.
BAKUGOU : vou deixar voce comendo poeira.
kkkkk que vontade de socar esse idiota, vou ficar quieta... apenas observe bakugo.
AIZAWA : JÁ
não perdi tempo, com a magia criei uma corda e com o poder do one for all, eu disparei, ultrapassando todo mundo, e chegando primeiro.
depois que todos se reuniram, o professor começou a falar os resultados.
AIZAWA : todoroki, voce vez o percurso em 50 seg e meio, tokoiami em 1 min e 20... kirishima, voce fez em 1 min e 30...... violet voce fez em.... 7 segundos
todos me olham com geitos diferentes , não sei o por que, é algo tão simples kkkk....o bakugo apenas estava sério.... agora voce sabe do que eu sou capaz.... todos sabem.... sou convencida ? talvez um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.