O AMOR NÃO É PARA MIN

51 3 4
                                    

fiquei segurando aquele bilhete em minhas mãos, tentando entender o por que disso.

guardei o bilhete em meu bolso, peguei minha garrafa e voltei para o treinamento...assim que cheguei o aizawa já me empurrou para fazer dupla com o todoroki.

VIOLET  : e olha você de novo ( RI )

TODOROKI : fico feliz que você seja minha dupla.

Ele fala sério, ele não ta dando em cima de mim né... É óbvio que não, no que cê tá pensando garota.

Quando começou a luta, eu usei todo meu poder, o que acabou me deixando tonta...eu e o todoroki ficamos contra o bakugo e o deku.

O bakugo lança uma bomba pra cima de mim, mais meu corpo não se mexia de jeito nenhum...

TODOROKI : cuidado !!

Ele fala pulando em cima de mim, levando nois dois para o chão.

VIOLET : obrigado

AIZAWA : certo, por hoje é só.

Eu saí primeiro, só pude escutar o bakugo reclamando, tem gente que não muda mesmo.

Já no meu dormitório, deitei na cama e encarava o teto, pensando se eu deveria ir a  noite.
........

PIP PIP PIP PIP

acordo com o despertador.... Não lembro de ter botado um.

VIOLET : O QUE !! 23:30 ?

Corri da cama para me vestir e sai dos dormitórios, indo no local marcado.

Quando estava prestes a me aproximar, vejo ele com um moletom preto tampando o seu rosto.

VIOLET : me desculpa, eu demorei muito ?

Digo botando a mão em seu ombro e virando ele de frente pra mim.

Mais pro meu azar não era quem eu imaginava..... Quem eu estava imaginando ?

TODOROKI : ( RI ) tudo bem, você sabia que era eu ?

VIOLET : eu imaginava sim ( RI )

não, eu não imaginava.... Eu queria que fosse o shigaraki...que fosse ele que estaria me esperando ali.

Estou triste, estressada e magoada... Tudo misturado ao mesmo tempo.

TODOROKI : você foi bem hoje no treinamento, só ten-

VIOLET : por que você me chamou aqui ?
Se queria me falar algo podia ser no meu dormitório.

TODOROKI : desculpa, você não gostou mesmo né.

VIOLET : eu tava dormindo, e aí vim correndo pra cá achando que era uma emergência.... Eu vou voltar pro meu dormitório.

      1:30

Eu não acredito que cai nessa merda, eu realmente queria que fosse ele.

Ele simplesmente sumiu e não deu mais sinais....é óbvio, o que ele iria querer com alguém como eu ?

Faz uma semana que não nos falamos mais...será que eu estou criando algum sentimento por ele ?

Eu sei que é errado, mais não tem como parar de pensar nele... Tudo que eu faço eu penso nele.

E como sempre eu fico pro descarte....

❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora