PERSEGUIÇÃO ?

117 6 3
                                    


Quando entro em casa vou para meu quarto tomar um banho e visto roupas confortáveis

Quando fui para a cozinha comer algo vi um bilhete do meu pai.

  BILHETE

EU SAI E VOLTAREI TARDE, TEM COMIDA NAS PANELAS E DEIXEI DINHEIRO PRA VOCÊ.

VIOLET : OPA, DINHEIRO......MELHOR DO QUE NADA - falo com meus 70 que meu pai deixou -

Depois que comi eu esperei baixar e fui nos fundos treinar um pouco.

Fiz um circuito e usei a velocidade do one for all pra ver quanto tempo eu atravesso.

VIOLET : OLHA....QUATRO SEGUNDOS - falo ofegante -

De repente uma  sensação de estar sendo espionada vem, olho todos os lado mais sem sinal, deve ser coisa da minha cabeça.

Me arrumo e vou no centro comprar doces pra min, eu sou louca, não consigo ficar sem doces.

Estava na cacau show quando encontro a mina ashido lá.

VIOLET : OI AMIGA, VOCÊ AQUI ( ri )

MINA : OI AMIGA, POISÉ, EU AMO DOCES, E AGORA ME DEU UMA VONTADE ENORME DE COMER CHOCOLATE.

VIOLET : BOM EU JÁ VOU INDO, ATE AMANHÃ.

MINA : ATÉ

eu e a mina estamos bem próximas ultimamente, e eu gosto disso.....de ter uma amiga pra fofocar e passar o tempo.

   16:50

VIOLET : QUE FILME CHATO, FOI UMA MERDA

eu comi todos os meu chocolates ? Meu deus violet se come em bixa.

Depois de um tempo eu fui jogar no meu play e fui dormir.

Terça feira

PIP PIP PIP

VIOLET : HAAAAM - levantei e fiz minhas higiene -

Desci pra tomar meu café, e meu pai já deve ter ido trabalhar...... Então tá né.

Quando deu a hora eu fui pra escola, encontrando meus amigos.

VIOLET : OI DEKU, TUDO BEM ? - digo abraçando o mesmo -

DEKU : O-OI V-VIOLET, TUDO BEM ?

MINA : OI AMIGA - ela vem me abraçando -

TRIIINNNNNN

DEKU : VAMOS O SINAL JÁ BATEU.

porque eu estou com essa sensação de que estão me observando de novo ?

MINA : AMIGA VOCÊ NÃO VAI VIR ?

VIOLET : ANN..... SIM ( ri )

Assim entro na sala eu sento no meu lugar.

AIZAWA : HOJE VAMOS APRENDER SOBRE ESTRATÉGIA, VISTAM SEU UNIFORMES E VÃO PRO PÁTIO.

quando estava saindo da sala um garoto pega no meu ombro.

SHOTO : VIOLET, MEU NOME É SHOTO TODOROKI

VIOLET : SIM, EU OUVI FALAR DE VOCÊ - que estranho ele vir falar comigo, assim do nada -

SHOTO : EU VI QUE TEREMOS QUE ESCOLHER UM PAR PARA LUTAR, QUER SER O MEU ?.... DE TODOS VOCÊ É A QUE MAIS ME PARECEU BOA.

VIOLET : ( não sei se isso foi um elogio ou não ) TUDO BEM.... MAIS NÃO IREI PEGAR LEVE.

eu estou aqui para lutar, e não importa qual for meu oponente, eu irei pegar pessado.

❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora