CHUVA, POR QUE CHORAS ?

70 3 4
                                    

eu apenas olhava ele...essas emoções....por que não consigo comprieende-las ?

VIOLET : ATCHIM ( espirro, botando as mãos na boca )

SHIGARAKI : voce não esta bem....vem.

depois de ter confirmado que eu estava com febre, ele me puxa para dentro de casa...e foi assim que saímos de baixo daquela chuva.

minha querida chuva, não chore....sua longas lágrimas me deixaram mal, mais não á culpo.

SHIGARAKI : vá tomar um banho pelo menos....estarei te esperando aqui em baixo.

seu humor é tão bipolar, isso me deixa, por algum motivo, feliz.

já no meu quarto, separei uma muda de roupa, e fui tomar banho...de repente me sinto tão tonta, deve ser por conta da febre.

sai o mais rápido possível do banheiro, por que se eu desmaiar, não quero ser encontrada por ele ali.

me sentei ao seu lado no sofa, eu realmente estou me sentindo mal.

SHIGARAKI : parece que só piorou ( ele fala botando sua mão em minha testa )

não tem como olhar para ele e não lembrar do beijo de baixo da chuva...ele fica me olhando no fundo dos meus olhos.

SHIGARAKI : vou pegar um remédio para voce ( ele se levanta indo para cozinha )

não querendo culpar meu pai, mais quem devia estar aqui era ele... me sinto mal por estar dando trabalho para o shigaraki.

SHIGARAKI : aqui.....toma ( ele me entrega um comprimido e um copo de água )

tomei o remédio...a febre estava me deixando com bastante sono.

VIOLET : obrigada ( SORRISO ) eu vou dormir...voce pode dormir aqui se quiser.

assim que falo me levanto indo em direção ao meu quarto....não demoro para pegar no sono.

SONHO

SHIGARAKI :  VIOLET !! ME DESCULPA..... POR FAVOR NÃO VAI !!

eu estava cheia de sangue, deitada no chão sujo....ele estava chorando muito....com as mãos em meu rosto.

VIOLET : shi......garaki 

SHIGARAKI : me perdoa, isso é culpa minha.....eu te amo muito.....não vou mais saber ficar longe de voce. ( ele cola seu rosto ao meu )

e foi ai...... ai que eu me perdi.... que eu me vi morrendo, e algo me diz que ele tem uma parcela de culpa nisso. 

SONHO 

VIOLET : EU NÃO VOU MORRER !!.

me sento na beira na cama assustada, estava sem ar....tão dificil de respirar, o que eu faço ?

ouço passos correndo até meu quarto.... kkkk.... fique ao meu lado, para sempre.

SHIGARAKI : voce esta bem ? o que ouve ? por que gritou ? 

ele me olha com muita preocupação, é a primeira vez que vejo esse tipo de expressão.

VIOLET : eu estou bem.... só...dormi aqui comigo ?

por algum motivo, vejo que somente ele pode me acalmar....não quero mais pensar no sonho, ele vai me matar ? não me emporto com isso...eu apenas quero viver do jeito correto, se é que existe um.



❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora