DIA DE ENCHER A CARA

33 2 11
                                    

Acordo com o sol pegando em meu rosto, me assusto pensando que estava atrasada, mais só avia acordado mais cedo. Vejo que a sacada estava aberta, imagino que ele devia ter saído antes do amanhecer.

Estava com um bom humor, que nem sabia explicar. Depois de vestir meu uniforme, desço para a cozinha tomar café.

MINA : acordou cedo amiga... Quer sair hoje a noite ? Aproveitar que amanhã é sábado.

VIOLET :  vamos sim amiga.... E o trabalho, como tá indo ?
- digo comendo meu último pedaço de pão -

MINA : tá legal... Tá meio complicado, mais tá dando certo.

A cozinha começou a encher, estavam todos acordando. O bakugou como sempre com aquela cara de mal humor.

VIOLET : bom dia bela adormecida, dormiu bem ?
- vou do seu lado em quanto ele toma seu café -

BAKUGOU : não tem nada melhor pra fazer não ?

VIOLET : grosso... Queria te convidar pra sair hoje a noite, comigo e com a mina.

BAKUGOU : vou ver, agora me deixa em paz.

Já estávamos todos na sala, como sempre a aula foi entediante. Com aquele papo de salvar e blá blá.

As vezes penso se é realmente isso que eu queria fazer. Assim que eu nasci já fui treinada para ser a sucessora do meu pai. Mais o que eu gosto de fazer ? Eu vou ser pra sempre uma heroína ?

O sinal para o final da aula toca. Os corredores se enchem de alunos, um tumulto que mal da pra andar. Dia após dia, sempre a mesma coisa.

Assim que saio da escola, vou para o meu dormitório descansar um pouco. Como é bom deitar e ficar sem fazer absolutamente nada.

Não me lembro qual foi a última vez que treinei minha visão, se eu continuar assim, nunca vou conseguir descobrir nada. Estava em frente a porta do quarto do bakugou, acho que seria uma ótima hora pra treinar.

VIOLET : bakugou ! Posso entrar ?...
Tô entrando.
- não demoro e logo entro no seu quarto -

Ele não estava presente, as vezes me pergunto se esse realmente é o quarto do bakugou, é tão arrumado, ele não dá a impressão de organizado.

Me aproximo de uma estante onde tinha várias fotos dele quando pequeno, realmente, bem feinho. Pego um de seus quadros na minha mão, quando começo a ver imagens estranhas.

Estava tudo borrado, não conseguia ver nitidamente, mais consegui ver um lago, e nele estava bakugou e o deku, tinha outros garotos também, mais não os reconheci.

Quando volto a realidade, começo a sentir uma grande dor de cabeça. O suor se fazia presente por todo meu corpo.

Deixei o quarto do bakugou e fui em direção ao meu. Queria apenas uma coisa nesse momento, dormir..... E talvez um pote de sorvete.

Acordo depois de horas, com a mina me chamando.

MINA  : amiga você não atendeu minhas ligações ? Se arruma mulher.
- ela diz em quanto vasculha meu guarda roupa - aqui..... Essa é a sua cara - pego o conjunto de croped e saia -

VIOLET : não sei se quero sair, não estou me sentindo muito bem.

MINA : pirou é ? Toma um remédio ou algo assim.

VIOLET : aich.... Tá bom.

Eu estou precisando mesmo sair, esfriar a cabeça. Tenho que aproveitar em quanto sou jovem ainda, bora encher a cara.




❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora