Estava fazendo de tudo para levantar, mais estava tonta e com muita dor, eu não achei que era tão fraca assim.
Não quero desapontar meu pai, eu nem consigo me defender de simples babacas, será mesmo que sou digna do one for all ?
?? : EI, VOCÊS.... TRÊS CONTRA UMA, SÉRIO MESMO ?
Eu só podia estar sonhando, esse cara consertessa é um anjo, ele só aparece em momentos bons.
Eu me levantei já me sentindo melhor, enquanto ele luta com dois, eu fui no que me deu o soco na nuca.
VIOLET : MORRA SEU IDIOTA ! - dou um soco com o one for all nele -
Quando olho pro lado vejo que ele também acabou o trabalho dele.
VIOLET : COMO....COMO VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA PRECISANDO DE AJUDA ?
ele apenas me olha, acho que ele não curte muito se comunicar com os outros.
VIOLET : SENDO ASSIM, OBRIGADO POR TER ME AJUDADO.... EU JÁ VOU INDO.
quando eu ia sair ele segura meu braço e fica me encarando.
?? : EU APENAS PASSEI POR AQUI, AI EU VI QUE VOCÊ PRECISAVA DE AJUDA.
VIOLET : ( ri ) OBRIGADA MAIS UMA VEZ.
eu dei o meu melhor sorriso, ele fecha um pouco os olhos, será que ele está sorrindo ? Até porque quando as pessoas sorriem elas fecham um pouco os olhos.
Eu me despedi mais uma vez dele e fui pra casa da mina, não demora muito para min chegar.
MINA : AMIGA, EU JÁ ESTAVA PREOCUPADA, POR QUE DEMOROU TANTO ?
VIOLET : EU ESTAVA NO MEIO DO CAMINHO E TIVE QUE VOLTAR PRA PEGAR MEU PIJAMA.
Sim, eu menti, não quero falar para ela o quanto eu fui fraca, sempre vou me mostrar ser forte.
MINA : VEM.... EU JÁ SEPAREI O FILME, VOCÊ VAI AMAR.
ela já vai me puxando pra dentro de casa, estava realmente bem animada.
Me sentei no sofá com guloseimas e salgados, até o filme começar.
Depois de um tempo assistindo o filme, fomos para o quarto fofocar e fazer skin care.
MINA : O QUE VOCÊ ACHOU DO FILME ? - ela fala pegando os produtos -
VIOLET : NÃO SEI.... NÃO CURTO MUITO ROMANCE.
o filme falava de duas almas gêmeas que foram destinadas a ficarem separadas, quando uma estava perto, a outra adoecia, e assim vai.
MINA : HAAAA FALA SÉRIO, SEI QUE POR DENTRO VOCÊ AMARIA TER UM RELACIONAMENTO.
parando para pensar realmente não seria uma má ideia, mais eu quero encontrar alguém que olhe meus defeitos e mesmo assim fique comigo.
VIOLET : E VOCÊ ? FALA TANTO DE ME APAIXONAR, MAIS CONCERTESSA AMA ALGUÉM.
MINA : NÃO SEI, ACHO QUE É CEDO PRA FALAR DISSO, MAL COMEÇOU AS AULAS
VIOLET : MAIS JÁ FOI COM A CARA DE ALGUÉM ? - faço uma cara de curiosidade, séria engraçado ver ela com alguém -
MINA : AINDA NÃO.... MAIS NÃO FUI COM A CARA DE ALGUMAS MENINAS DA SALA.
VIOLET : O QUE ? ( ri ) ACHO QUE EU SEI QUEM É.
MINA : ENTÃO ( ri ) UMA QUE SE ACHA A RICONA E A OUTRA QUE NEM SABE LUTAR.
VIOLET : EU ACHO QUE A URARAKA ESTÁ GOSTANDO DO MIDORIYA.
MINA : O QUE ? ( Ri )
Fizemos a skin care uma na outra, fofocamos e por fim dormimos, afinal no outro dia teria aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.