Depois do treinamento me arrumei e fui para minha casa.
Tomei um banho e me deitei no sofá para olhar um filme.
TOC TOC
me levanto indo em direção a porta.
VIOLET : OI PAI - digo abrindo a porta -
PAI : OI FILHA, EU ESQUECI AS CHAVES.
VIOLET : A GENTE PODE CONVERSA ?
é hoje que eu falo com ele sobre a morte da mamãe, quero saber o porquê ele mentiu pra min.
PAI : QUANDO EU VOLTAR.... VOU IR PARA UMA MISSÃO E FICAREI UMA SEMANA FORA - ele fala pegando as malas -
PAI : NOS VEREMOS EM BREVE - ele me dá um beijo na testa e vai -
Voltei para o sofá continuar o filme, quando finalmente iria saber a verdade ele tem que ficar um tempo fora.
Meu pai me deixou dinheiro suficiente para uma semana, até mais.
Quando terminei o filme era quase 19:13, e a fome já estava batendo.
VIOLET : VOU IR COMPRAR LAMEN.
visto uma roupa bonita e vou no mercado, não fica tão perto, mais é bom caminhar.
Não demora muito pra min chegar no mercado, pego sabor frango e vou pro caixa.
Na volta sinto como se estivesse sendo seguida, olho pra trás e não tem absolutamente nada.
VIOLET : QUE ESTRANHO - quando olho para frente esbarro em alguém -
?? : OI.... NÃO É BOM FICAR ESSA HORA NA RUA.
VIOLET : AM... VOCÊ ( ri ) EU FUI COMPRAR MINHA JANTA - digo mostrando a sacola -
?? : QUER QUE EU TE ACOMPANHE ?
ele estava com o rosto coberto, mais não parece ser tão velho assim, e sua voz, estava mais rouca que o normal.
VIOLET : SE ISSO NÃO FOR TE INCOMODAR
?? : NÃO
ele sai andando na frente, não sei dizer se ele esta sendo grosso ou ele é assim mesmo.
Corro um pouco para ficar ao seu lado.
VIOLET : E ENTÃO.... NÃO VAI ME FALAR SEU NOME ?
?? : E SE EU FALAR..... VOCÊ VAI CONTINUAR FALANDO COMIGO ?
VIOLET : E PORQUE EU NÃO IRIA ?
e de repente volta o silêncio mortal, não sei o porquê ele não quer me falar o seu nome, todo errado.
Assim que chegamos na minha casa eu tive uma ideia meio loca, mais se fosse normal não seria minha.
VIOLET : EU COMPREI QUATRO LAMEN... VOCÊ NÃO QUER ENTRAR E COMER ?
ele fica me olhando, não faço a mínima ideia da expressão que ele está fazendo.
?? : TUDO BEM.
assim que entramos botei a água esquentar, e arrumei a messa.
?? : VOCÊ ESTÁ SOZINHA ?
VIOLET : SIM....MEU PAI FOI EM OUTRA CIDADE PARA RESOLVER COISAS BOBAS DE IMPRENSA.
ele não vai poder comer com essas coisas no rosto, aí vai ser uma boa hora para min ver como ele é.
VIOLET : VOCÊ MORA AQUI PERTO ? - digo botando os lamen na panela -
?? : NÃO.
como sempre sem nenhuma emoção, me pergunto o porquê dele ser assim.
Depois que ficou pronto, Coamo a água e temperados.
VIOLET : BOA APETITE - digo comendo meu lamen -
?? : SIM - ele fala tirando os panos de seu rosto -
Eu tomei um susto que quase me engasgo com a massa em minha boca.
?? : VOCÊ ESTÁ COM MEDO ?
eu não sabia o que falar, estava em choque, esse tempo todo estava falando com o tomura shigaraki, o pior vilão de todos.
Porque não consigo me mover ?
SHIGARAKI : VOCÊ ESTÁ SIM COM MEDO, NÃO ESTÁ ?
VIOLET : PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NADA ESSE TEMPO TODO ?....VARIAS VEZES EU ESTAVA DESPROTEGIDA.
?? : ( ri ). POR MAIS QUE SEJA ESTRANHO, EU NÃO IREI FAZER NADA DE RUIM.
mais ele é um vilão, eles fazem sim coisas ruins, o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.