Cheguei em casa um pouco tarde, devia ser umas nove da noite.
Meu pai já estava dormindo, e eu sem sono algum.
Peguei uma caixa de bis e sentei do lado de fora da minha casa para ver as estrelas.... Essas estrelas me lembram, de alguma forma, os olhos do shigaraki.... O brilho que tem em seus olhos deixam essas estrelas no chinelo.
Tá bom, eu estou ficando doida.... Esse tipo de sentimentos precisa sumir o mais rápido possível. Eu nem me lembro quando comecei a gostar dele, quando me dei conta, já estava pensando algo a mais dele.
( BARULHO NO ARBUSTO )
De repente escuto um barulho vindo de trás dos arbustos. Com Certeza deve ser uma gato ou um animal.
?? : Violet
Escuto alguém cochichar meu nome, me viro para trás, mais sem sinal de ninguém.
VIOLET : SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA VOCÊS VÃO VER
aposto que são as crianças aqui do bairro, essas pestes não param nunca. Estava a centímetros de encostar na maçaneta da porta.
?? : vão ver o que ?
Me viro para trás me deparando com, ninguém menos que o shigaraki.... Então ali está ele, depois de tanto tempo, ele está ali.
Com o mesmo olhar brilhante e penetrante que ele tem.... Queria poder falar meus sentimentos para ele, queria poder ficar ao lado dele..... Mais ele iria fugir novamente.
Talvez a melhor decisão agora é mandar ele ir embora e esquecer tudo isso, botar um fim nisso tudo.... Mesmo que me machuque.
Só queria entender o porquê de todas as vezes que eu vejo ele, parece que soltaram uma eletricidade de mil volts em min.
SHIGARAKI : você tá bem ? Tá parada aí do nada..... Você não quer dar uma vol-
VIOLET : vai em bora shigaraki.
Eu não quero escutar ele responder, apenas me virei para entrar, mais ele segura meu pulso, me virando de frente para ele.
SHIGARAKI : violet, não Fassa isso, vamos conversar então.
VIOLET : quer conversar o que ? Quer falar de como você sumiu e não ligou pro que eu ia pensar ou sentir ?
SHIGARAKI : se você me deixar explicar, eu juro que você vai entender o por que.
Por algum motivo isso me deixou com muito medo, a sensação de ser deixada, abandonada.... Eu não quero ser abandonada por ninguém, muito menos por ele.
VIOLET : NÃO TEM MOTIVOS PARA VOCÊ TER ID-
ele me prensa na porta, e em seguida me beija. Era só isso que faltava, eu estava precisando muito disso.
SHIGARAKI : eu fui embora por que...... Eu senti algo diferente estando perto de você...mais não sabia o que era.
VIOLET : como assim algo diferente ?
Eu estou escutando certo ? Ele está a segundos de se confessar para min ?
SHIGARAKI :..... Eu.... Gosto de você violet.
VIOLET : ...... ( BOCA ABERTA )
SHIGARAKI : eu falei algo que não devia ?
VIOLET : não é isso ( RI ) é só que..... EU TAMBÉM GOSTO MUITO DE VOCÊ!!
pulo em cima dele, dando beijinhos em seu rosto, que por sinal estava todo vermelho.
SHIGARAKI : ( RI ) me desculpa mais uma vez por ter ido em bora.
VIOLET : eu já te desculpei, mais estava prestes a te mandar em bora e nunca mais te ver ( RI )
SHIGARAKI : nossa....
Puxei ele pela gola do moletom e beijei ele pela última vez antes de entrar. Eu fechei a noite com chave de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanficO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.