DOMÍNIO DA NÉVOA

77 6 0
                                    

PININ PININ PININ

acordo de muito bom humor, me escovo e vou acordar mina.

VIOLET : VAMO.... LEVANTA, SE NÃO A GENTE SE ATRASA.

MINA : HAAA, ESTOU COM SONO VIOLET.

VIOLET : VAMOO ! - dou grito que até eu me assustaria -

Quando vi que mina estava levantando eu desci para fazer o café.... Não sei o que iria falar para meu pai sobre esse assunto.

Eu só não entendi o porquê dele ter mentido pra min esse tempo todo.

Depois do café nós arrumamos e fomos pra escola, e por sorte não chegamos atrasadas.

AIZAWA : SENTEM....HOJE EU IREI MOSTRAR ALGO PARA VOCÊS.

assim que o professor fala isso, uma sensação desagradável percorre meu corpo, ele monta os cabos e o vídeo é mostrado no quadro.

Se tratava de três homens que foram encontrados já sem vida, algumas partes do corpo estava em farelos.

Isso só pode ser obra de uma pessoa, tomura shigaraki.

AIZAWA : ACONTECEU NA NOITE PASSADA, NO BECO PERTO DOS TRILHOS.

nessa hora meu corpo todo parou, agora eu vejo, são os caras de ontem a noite que me pararam.

Mais não me lembro de ter visto ele por perto, tirando o cara que estava comigo.....a não ser que.

E se for ele, então quer dizer que esse tempo todo eu estaria falando com o tomura shigaraki.... ELE FOI NA MINHA CASA !

Calma, pode ser apenas uma coincidência, pelo menos eu espero.

AIZAWA : OS CRIMES ESTÃO CADA VEZ MAIS FORTES....TOMURA SHIGARAKI NÃO IRA PARAR, POR ISSO VOCÊS SE TORNARÃO GRANDE HERÓIS E ACABAR DE VEZ COM ISSO.

AIZAWA : HOJE VAMOS FAZER UMA AULA DIFERENTE.... VISTAM SEUS UNIFORMES E VÃO PARA O SALÃO 17.

é minha primeira vez indo nesse salão, ele é realmente grande e tem muitas pedras grandes.

AIZAWA : VOCÊS TERÃO QUE CRIAR APENAS DOIS MOVIMENTOS....ELES SERÃO APENAS DE VOCÊS, E VAI VALER NOTA CHEIA.

Todos estava em um lugar do salão, eu pensei em fazer um movimento pro one for all e um pra magia.

Eu subi as pedras ficando no topo, vai ser bem aqui que vou usar o one for all.

Eu respirei fundo e o one for all já começou a se espalhar pelo meu corpo, quando vejo um dos clones do professor ectoplasm.

Eu vou usar a velocidade do one for all, que nem aquela vez que eu passei pelo circuito.

O clone veio pra cima de min e na mesma hora dei a volta pelo mesmo e dei um dos meus socos.

Isso não deve ter dado nem um segundo, eu vou dar o nome de segundos mortais, ficou legal o nome.

Agora eu vou treinar com minha magia, como eu vou usar em um clone, posso usar a névoa.

VIOLET : MAIS UM AQUI !

assim parou um clone na minha frente, respirei fundo e vejo a névoa saindo da minha mão, espero que eu não me descontrole.

Ele veio correndo pra cima de min, foi nessa hora que usei ela, a névoa estava bem alta e engoliu todo o clone do professor ectoplasm.

Com as minhas mãos eu ia moldando a névoa pra ficar apenas no clone, não demora muito e sinto o clone desmanchar.

O nome vai ser abismo, eu achei bem foda a final de contas.

Se bem que o nome é tudo haver, ela te ongole fazendo com que você não consiga respirar, enxergar nada.

Você fica perdido nela, mais também não vou usar pra matar ninguém, apenas para encurralar os vilões.

❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora