🍁 o amor que irradia 🍁

43 2 0
                                    

VIOLET : surpresa ? e se alguém te ver aqui ? - levanto para fechar as cortinas do meu dormitório-

SHIGARAKI : relaxa... vem aqui - ele me puxa para seu lado -

VIOLET : eu só estou preocupada.... mais gostei que voce está aqui.

ele da um pequeno sorriso e me deita na cama, ficando por cima de mim. suas mãos grandes percorrem meu corpo, parando em meu quadril.

SHIGARAKI : quero sentir cada pedacinho seu, senhorita evergarden.

ele começa a me beijar ferozmente. suas mãos que estava em meu quadril, desceram para minha bunda, dando leves apertadas.

TOC TOC 

TODOROKI : Violet, posso entrar ?!

VIOLET : ESPERA UM SEGUNDO !

VIOLET : rápido, em baixo da cama - digo cochichando -

shigaraki fica falando coisas que eu não consigo escutar, provavelmente reclamando por ter nos atrapalhado.

VIOLET : oi todoroki, veio fazer o trabalho ? - dou espaço para ele entrar, fechando a porta -

TODOROKI : isso... eu te mandei mensagens mais voce não viu, então pensei em vir.

VIOLET : meu celular esta sem bateria.... vem aqui.

chamei ele para fazer nosso trabalho na minha mesinha, já que no chão não iria dar. estou curiosa para saber como o shigaraki deve estar de baixo da cama, isso até que é bem engraçado.

TODOROKI : voce esta de bom humor pelo visto.

VIOLET : ham.... sim, eu estou.

TODOROKI : sabe.... eu estava pensando se voce quer sair comigo, a noite.

VIOLET : hoje não vai rolar todoroki.... eu...ahm.....vou ver meu pai hoje, sabe, faz tempo que não vejo mais ele.

TODOROKI : então vamos deixar para outro dia.

por algum motivo sinto uma aura pesada vindo de baixo da cama. não demora muito para terminar o trabalho.

TODOROKI : nos vemos amanhã. - ele afaga meus cabelos antes de sair -

quando me viro para ir ate a cama, shigaraki estava em pé, me olhando com uma cara nada boa.

SHIGARAKI : eu vou sumir com esse moleke.

VIOLET : ( RI ) nossa gente, como ele é bravo - abraço ele forte -

SHIGARAKI : vem, vamos deitar uma pouco.

dormimos o resto do dia todo, me senti nas nuvens com seu aperto. o calor do seu corpo irradiava o meu. sinto que vou ter bons sonhos.


❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora