Acordo com uma batida forte na porta, quando me levanto, percebo que os lençóis haviam sido trocados. Eu estava limpa, e o quarto estava organizado, sem sinais da noite passada.
MINA : ACORDA AMIGA, BORA LÁ TOMAR CAFÉ.
- mina fala atrás da porta, sem entrar -VIOLET : VAI INDO ! EU JÁ VOU.
me levanto com certa dificuldade. Minhas pernas estava fracas e os bicos do meu peito estava muito sensível.
Começo a me despir para tomar um banho relaxante. Percebo que haviam marcas de chupões pelo meu corpo, na virilha e nos meus peitos.
Não me lembro dele ter feito isso em mim. Provavelmente deve ter marcado território assim que eu apaguei. Me pergunto se ele continuou depois que eu apaguei.
Desço as escadas para tomar um bom café da manhã. Percebo que tinha poucas pessoas ali presente.
VIOLET : nossa, cadê o pessoal ?
- mordo um pedaço do meu pão -MINA : a maioria foi pra casa, já que é sábado.
Na cozinha estava apenas eu, mina, todoroki, bakugou e o deku.
VIOLET : e porque você não foi pra casa ?
MINA : meus pais foram viajar, é melhor ficar aqui do que sozinha em casa.
- mina toma seu último gole de café -MINA : vem, vamos olhar um filme.
Acompanho ela até a sala, que estava só nois duas. Ela coloca um filme de romance e começamos a olhar. Na metade do filme todoroki chega para assistir junto com a gente.
Ele senta do meu lado, que as vezes puxava algum assunto. Quando o filme começa a esquentar, me lembro da noite que tive com o shigaraki.
VIOLET : mina eu ach-.... Ué ?
Quando percebo que ela tinha sumido deixando apenas eu o todoroki sozinhos olhando aquela cena, me sinto muito envergonhada.
TODOROKI : relaxa ( RI ) já vai acabar.
Eu não percebi que ele estava tão perto de mim, pude sentir sua respiração no final da fala.
TODOROKI : aposta um beijo que ela está assaltando a geladeira ?
VIOLET : que ? Não... Eu não vou te beijar.
Quando ia me levantar para sair da sala, todoroki segura meu pulso, me impedindo de sair.
TODOROKI : eu estava apenas brincando.
- ele fala me largando -não dou muito ouvido para ele, indo para a cozinha tomar uma água, vejo mina comendo um bolo que estava na geladeira.
VIOLET : é claro que ela estava assaltando a geladeira.
MINA : que ?.... Bateu uma fominha sabe ( RI ).
VIOLET : sei ( RI ) quer sair hoje a tarde ?
- pego um pedaço da torta -MINA : vamos.
Pego alguns produtos de limpeza para tirar o pó de algumas coisas do meu quarto. Quando estava revirando o guarda roupa, encontro uma caixa cheia de vibradores.
VIOLET : então foi aqui que você guardou isso.
Fico olhando as coisas que tinham na caixa, tinha muitos brinquedos eróticos nela. Eu pude perceber que ele tinha experiência nisso.
Dedico um bom tempo arrumando meu quarto, eram coisas bobas, mais que deixou ele mais organizado e com um cheiro melhor.
~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora
FanfictionO que você faria se cê apaixonasse por um vilão ?..... Foi o que eu pensei..... Então não é culpa minha eu ter me apaixonado por um.