EU QUERO LHE VER

59 4 17
                                    

vou para dentro da minha casa, mais antes,confiro se não vejo shigaraki.... mais sem sinal dele.

depois de ter feito minha refeição, vou assistir um filme.

é como se estive-se faltando algo, mais não sei deduzir o que.

1:32

está tão difícil de dormir....acho que nunca dormi tão bem que nem aquela vez que ele dormiu comigo, as vezes queria saber o que se passa pela cabeça dele.

é tão arriscado ter a amizade de um vilão, mais é como se esse tempo todo a escola nós ensinou errado, os vilões tem sentimentos..... e quais são os sentimentos do shigaraki ?

VIOLET : para de pensar nele poha - digo tampando meu rosto -


já faz uma semana que estou morando na UA, e confesso que está sendo incrível.... e também faz uma semana que nunca mais vi ele.

MINA : acorda amiga, estamos te esperando lá em baixo - fala mina sem abrir a porta -

faço minhas higienes, visto meu uniforme e deço, indo para a cozinha, me juntar com o resto do pessoal.

MINA : aleluia, achei que teria que arrombar aquela porta - diz alegre -

VIOLET : se voce fizesse isso eu dormiria no seu.

TODOROKI : bom dia violet - ele fala do meu lado -

apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes, já que estava com a boca cheia de pão.

BAKUGO : tá passando fome violet ? quer uma sesta básica ? 

VIOLET : e voce ? não quer fechar a boca antes que eu faço voce engolir essa xícara ?

ele pode ser chato e bem estressado, mais é um garoto legal, lá no fundo eu queria sua amizade.

depois de um tempo, fomos para a sala, e o professor aizawa já estava dando o que era para fazer.

no meio do treino começo a sentir uma sede danada, mais para meu azar, havia deixado a garrafa na sala....vou correndo para a sala pegar minha garrafa.

quando cheguei na sala, não havia só minha garrafa, e sim um bilhete.

   ME ENCONTRE ATRÁS DO SEU DORMITÓRIO AS 1:20 DA MADRU.

era somente isso que estava no bilhete, nada mais..... será que...


❤️ " UM FINAL FELIZ " ❤️ shigaraki + Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora