Capítulo Dez

4.4K 382 258
                                    

| Fernanda |

A balada tem rostos conhecidos, como alguns jogadores das seleções que já se classificaram para as oitavas, celebridades do mundo da internet, atores e alguns integrantes da elite que são apenas ricos. 

Para hoje escolhi um vestido preto todo fechado com a gola alta, prendi meu cabelo para trás num rabo de cavalo e coloquei brincos de brilhante. Abandonei o salto por hoje, meus pés estavam em carne viva com a sandália que usei hoje, preferi por tênis hoje a noite. 

Avisto Bellingham próximo ao bar e meu estômago gela, ele me vê e acena com um sorriso que eu retribuo de imediato. Fofo, mas ainda assim prefiro aqueles que me fazem enlouquecer em lugares indevidos. 

- Pista ou bar? - Richarlison me pergunta quase gritando no meu ouvido, me afasto reclamando que quase fiquei surda. 

- Não vou beber hoje - grito de volta no seu ouvido e ele me encara com uma cara estranha 

- Como assim? Cadê minha melhor amiga festeira? - dou risada quando ele finge me procurar na balada  

- Ela ainda 'tá aqui, só não quero ferrar meu fígado antes da hora. Vamo pegar água comigo - não espero ele responder e já o puxo pelo braço. 

Pegamos nossa águas e encostamos no balcão aproveitando enquanto tem poucas pessoas na parte debaixo do lugar. Encaro o mezanino e vejo o cabelo branco do Antony rodeado de pessoas o cumprimentando, ele deve ser a sensação da noite. 

- Você deve ter ficado feliz com o gol - Richie fala olhando para o camisa 9 também 

- Fiquei surpresa dele ter feito, isso sim - minto vendo uma mulher com pinta de modelo ir pedir uma foto com ele. 

- Pode mentir pra todo mundo, menos pra mim - ele responde e eu não consigo tirar os olhos para onde as mãos de Antony vai na foto. 

- Ele colocou a mão no ombro dela? - penso alto demais, porque fico surpresa por ele não descer a mão para a cintura. 

- Rolou o que entre vocês que você não 'tá me contando, hein? - Richarlison se põe no meu campo de visão e eu quase piso no pé dele para ele sair da minha frente. 

- Quer detalhes oxi? - pergunto e ele balança a cabeça em negação com um certo desespero 

- Eu não, mas vocês se acertaram? 

- Em partes sim - digo meio confusa também sobre nossa situação, uma hora não quero nem ver ele pintado de ouro e na outra eu quero que ele me beije.

- Como assim vei? - Richarlison fica confuso com a minha resposta e eu mando ele esquecer 

- Depois eu te explico, quando eu também souber o que 'tá rolando - com a minha resposta o assunto morre por ali e nós vamos observar a festa. 

Logo o pombo, que não pode ver ninguém dando asa, vai trocar ideia com uma influencer estrangeira e bem conhecida pelo mundo dos esportes. 

Eu fico sozinha por pouco tempo até Jude vir até mim, Deus esteja comigo agora.

- Finalmente a gente se encontrou de novo - ele me abraça, nos conhecemos quando fui filmar algumas entrevistas em solo alemão, fazia algum tempinho que não nos vimos. 

Game || Antony Onde histórias criam vida. Descubra agora