Com o passar do tempo, os preparativos para o casamento foram feitos, inclusive a ida de Clarisse a capital de Flyanka, ato que ela não gostou, nem um pouco.
_ Não vou! Eu não quero ser forçada a me casar com ninguém! Eu quero me casar por amor! _ Gritou a menina na sala do palácio ao ouvir a notícia.
Seu pai, o rei de Vaster, suspirou cansado pelas afirmações da garota, mas lembrou-se que não poderia simplesmente ignorá-la.
_ Há alguém que tenha mais afeto neste reino, minha queria filha?
A menina pensou por um tempo, mas seu rosto enojado condenou.
_ Não... não penso em ninguém neste reino desta forma.
_ Então! Não será uma ótima oportunidade para conhecer o seu amado futuro esposo em outros ares? Quem sabe não poderia ser o príncipe herdeiro?
_ Eu não... não sei...
_ Seu irmão se casará em breve, como bem sabe. Por que não aproveita essa oportunidade para também se casar e concorrer ao trono?
_ Eu irei encontrar meu amor verdadeiro sozinha!
A menina saiu da sala em passos pesados, mas determinada que iria para um outro reino na próxima semana, após o casamento do seu irmão.
Joanna apenas riu e resolveu esperar os dias se passarem, até chegar no tão esperado casamento do príncipe de Vaster e a senhorita de Fontainelles.
Foi um tema muito falado pelo reino, tão mais falado do que a própria ida de Clarisse à Flyanka.Eram vasos de flores pelo salão do palácio, esculturas, quadros famosos, tapetes vermelhos, musicistas melodiando pelos instrumentos e muitos, muitos nobres.
Claude, em um quarto de arrumação, mandou chamar por Joanna, que, assim que ouviu, veio às pressas para o seu senhor.
Ela enfim, após anos com o coração amargurado e gelado, deu espaço para um sorriso que o esquentou, apesar de tudo, pois ver o príncipe em um terno branco, com seus cabelos negros jogados para trás e seus olhos azulados bem realçados não era uma imagem tão comum no cotidiano.
_ Está tão belo, Vossa Alteza! _ Confessou.
_ Claude. _ Ele a corrigiu.
_ O-O quê?
O príncipe andou até a garota, encostou a mão no queixo dela e passou o dedo pelos seus lábios.
_ Quero ouvir da sua boca apenas Claude.
Joanna corou, embora não nutrisse tais sentimentos por ele, mas aquela atitude repentina e tão provocativa a fez sentir seu coração bater mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De madame à escrava
FantasyQuando uma pessoa se encontra no topo hierárquico, mediante a tanto poder, quais são suas atitudes? Dentro de uma ideologia que prega a importância do ter em relação ao ser, algo mudará na vida desta jovem. Se antes liderava o capital, hoje não tem...