Vanessa tinha falado em tanta tranquilidade que todo o desespero de Joanna foi dissipado. A garota levantou e riu. O homem da sua vida tinha sido sequestrado e podia ser decapitado a qualquer momento, mas por que ela se sentia tão tranquila ao lado de Vanessa?
Vanessa e Melissa, as duas tinham coisas em comuns.
_ Ei, rainha, vocês tem armamentos diferenciados nesse reino, não é? _ A morena perguntou enquanto caminhavam para fora do palácio, sem qualquer escolta.
_ Você me despertou um lado que eu havia esquecido... mas sim, temos armas de "outro mundo".
_ Outro mundo... _ Vanessa a olhou e deu um sorriso. Assim, logo Joanna soube que as duas juntas poderiam causar um verdadeiro apocalipse no mundo.
Dentro das dependências do palácio, havia um local próprio para a construção de novos equipamentos, segundo o livro enigmático. Onde cientistas do reino trabalhavam assiduamente para novas invenções. É claro que as inovações armamentistas vinham em primeiro lugar por causa da antiga ditadura real.
As garotas caminharam até aquele local. Atrás delas vinham os guardas correndo totalmente desesperados. Um deles tinha acabado de avisar que Claude tinha sido sequestrado, mas elas continuavam a caminhar pelo caminho contrário?
Elas andaram até a torre dos cientistas e lá entraram. Pegando os cientistas de surpresa, que logo se curvaram em reverência às autoridades, escolheram os melhores armamentos disponíveis do reino.
O guarda falou apavorado:
_ V...Vossa Majestade... perdoe-me a insolência, mas... não é hora para visitar a torre dos cientistas... e muito menos brincar com espingardas!
_ Cale a boca seu guardinha de merda! _ Joanna ordenou, colocando no bolso os cartuchos e mais armas disponíveis_ Acho que esses vão servir, Vanessa. _ Mostrou a ela suas armas.
Vanessa averiguou bem e em seguida falou:
_ Os cidadãos tem acesso as armas?
_ Não. É ilegal que tenham. E aquele negócio todo de ditadura, eles não poderiam ter armas de fogo, apenas espadas, flechas e escudos mesmo, sabe?
_ Isso é ótimo. Vamos!
As duas correram para fora da torre. Os guardas a seguiam desesperadamente, mas Joanna parou por um minuto e virou para eles.
_ Vocês não precisam mais nos seguir. _ Disse, em tom de ordem_ iremos sozinhas.
_ S...Sim, Vossa Majestade! _ Eles se despediram.
Vanessa a olhou desconfiada.
_ Olha, eu não sou muito boa andando à cavalo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De madame à escrava
FantasíaQuando uma pessoa se encontra no topo hierárquico, mediante a tanto poder, quais são suas atitudes? Dentro de uma ideologia que prega a importância do ter em relação ao ser, algo mudará na vida desta jovem. Se antes liderava o capital, hoje não tem...